Trabalho

Jerry Smith relembra cena quente com Ivy em clipe: "Ficou bom"

O funkeiro elogiou o trabalho feito pela modelo


Jerry Smith e Ivy
Jerry Smith em clipe com Ivy - Foto: Reprodução/YouTube

Jerry Smith lançou neste ano o clipe Só uma moralzinha e contou com a participação da ex-BBB Ivy Moraes. Em entrevista ao jornalista Roger Turchetti, do canal Intervenção, o funkeiro revelou que o trabalho foi bastante especial e elogiou bastante o desempenho da modelo.

“Teve atuações, né? Alô, Globo, se quiser me chamar”, brincou o cantor. “Teve atuações ali, era o que o clipe pedia. A gente atuou. A Ivy é maravilhosa, foi super f*** na atuação. Ficou bom pra caramba, quem assistiu aí, eu gosto bastante de atuar, é um lance que gosto muito e foi bastante massa”, acrescentou.

Ele também falou do clipe com Quer Beijar Pra Ver, em parceria com João Bosco & Vinícius e Lucas Beat. “A história é que tava faltando o quebra-cabeça para a menina e a peça do quebra-cabeça que estava faltando era o Lucas Beat”, contou Jerry sobre qual a trama que o público verá no clipe.

Lucas comentou um pouco do trabalho. “Sendo sincero, eu sou fã [da dupla João Bosco e Vinicius e Jerry Smith]. Antes mesmo de produzir, já conhecia o trabalho deles”, declarou o DJ.

Jerry Smith e seu vício por tênis

Durante a exibição dos bastidores do clipe, Roger mostrou ao público que Jerry Smith é fã de tênis. O funkeiro não escondeu o quanto é viciado no item e exibiu alguns modelos da sua coleção. “Eu gosto de usar vários estilos, depende do estilo da roupa. Aí a gente vai combinado”, explicou.

“Eu sou apaixonado por tênis, gosto muito. Tenho cano alto, cano baixo, tenho uma coleção em casa”, acrescentou. O músico ainda se divertiu com o clipe que fez com a ex-BBB Ivy. “Teve atuações. Alô, Globo”, divertiu-se.

Confira o vídeo abaixo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado