Iô-iô

Ivy Moraes se pronuncia sobre voltar com ex após casamento fracassado

Ex-BBB20 assumiu ter reatado com ex-namorado


Ivy Moraes beijando Fernando Borges
Ivy Moraes e Fernando Borges reatam namoro - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/05/2021 às 18:25,
atualizado em 22/05/2021 às 18:35

Nesta sábado (22), Ivy Moraes se pronunciou pela primeira vez sobre ter reatado com seu ex-namorado, Fernando Borges, após o término do casamento com Rogério Fernandes, pai de seu herdeiro, Luiz Miguel. A ex-BBB20 usou as redes sociais para anunciar a novidade, através dos stories do Instagram. "Feliz (re) começo, meu amor!", afirmou.

A modelo havia terminado o namoro com o rapaz, logo depois que saiu do BBB20, para retomar a união com Rogério, com quem ia oficializar a união em dezembro de 2020. A celebração não ocorreu e eles terminaram o relacionamento em meio às polêmicas de traição.

Em entrevista para a revista Quem, a modelo contou o motivo de ter voltado com Fernando. "Eu e Fernando decidimos dar mais uma chance pra gente. Estamos muito felizes e curtindo bastante esse momento. Logo que saí do BBB minha vida estava muito corrida e confusa, foi melhor nos afastarmos. Acredito que Deus sabe de todas as coisas e que tudo acontece no tempo dele. Ainda não teve o pedido oficial de namoro mas vai acontecer em breve", contou.

Depois de 10 anos de relacionamento, eles colocaram um ponto final na relação no fim do ano passado, com o fato de Ivy ter compartilhado áudios antigos de uma suposta traição que ele teria cometido. Prestes a se casarem em Cancún, no México, o noivado foi desmanchado de maneira conturbada. 

 

A relação de Ivy Moraes e Rogério Fernandes

Recentemente, Ivy contou ao O Dia que resolveu dar entrada no processo de divórcio após desgaste e traição do então noivado.  "A relação ficou desgastada. Depois de tudo o que aconteceu desgastou ainda mais. As coisas que eu fiquei sabendo pesaram muito na minha decisão", confessou a famosa.

Ao ser questionado se os dois tentaram se reconciliar após a separação, a influenciadora disse que sim e completou: "Nós conversamos bastante, foi um processo bem difícil. Eu pensei muito em tudo o que aconteceu e decidi que o melhor, no momento era seguir sozinha".

Em dezembro de 2020, poucos dias antes de um novo casamento do casal que seria realizado em Cancún, no México, conversas revelando uma traição de Rogério repercutiram nas redes sociais. Com isso, os dois se afastaram e a cerimônia foi cancelada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado