Reportar erro
Confira

Jerry Smith dá detalhes de clipe com João Bosco & Vinicius

Cantor contou um pouco da história do novo trabalho

Montagem de João Bosco & Vinicius e Jerry Smith
João Bosco & Vinicius faz parceria com Jerry Smith e DJ Lucas Beat
Redação NT

Publicado em 03/09/2021 às 17:13:00,
atualizado em 05/09/2021 às 14:29:52

Jerry Smith formou uma parceria com João Bosco & Vinicius e DJ Lucas Beat e lançará o clipe inédito da música Quer Beijar Pra Ver. O jornalista Roger Turchetti, do canal Intervenção, conversou com eles e descobriu detalhes do projeto que chegará em breve nas plataformas digitais.

“A história é que tava faltando o quebra-cabeça para a menina e a peça do quebra-cabeça que estava faltando era o Lucas Beat”, contou Jerry sobre qual a trama que o público verá no clipe. “Sendo sincero, eu sou fã [da dupla João Bosco e Vinicius e Jerry Smith]. Antes mesmo de produzir, já conhecia o trabalho deles”, revelou DJ Lucas Beat.

Não é a primeira vez que o DJ trabalha com os sertanejos. Eles gravaram o remix Bloqueia Eu Ao Vivo. “Na época, a música original tinha 1,5 milhão. Não era uma das músicas mais tocadas do João Bosco e Vinicius, nem de longe. Mesmo assim, eu acreditei nela, achei que era uma música boa, fiz o remix na versão funk e acabou dando certo”, explicou Lucas.

“Pra mim e para o Vinicius é uma surpresa. A gente veio do sertanejo modão e, apesar de sermos considerados pioneiros no sertanejo, a nossa linha sempre foi sertaneja. E foi uma grata surpresa da música Bloqueia Eu, principalmente no TikTok. E fez que a gente aprendesse um pouco mais deste mundo”, comentou João.

Jerry Smith e seu vício por tênis

Durante a exibição dos bastidores do clipe, Roger mostrou ao público que Jerry Smith é fã de tênis. O funkeiro não escondeu o quanto é viciado no item e exibiu alguns modelos da sua coleção. “Eu gosto de usar vários estilos, depende do estilo da roupa. Aí a gente vai combinado”, explicou.

“Eu sou apaixonado por tênis, gosto muito. Tenho cano alto, cano baixo, tenho uma coleção em casa”, acrescentou. O músico ainda se divertiu com o clipe que fez com a ex-BBB Ivy. “Teve atuações. Alô, Globo”, divertiu-se.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos