Terminou

Namorada de Jerry Smith desabafa após término da relação: "Respeitem minha dor"

Emily Garcia usou as redes sociais para falar sobre o assunto


Jerry Smith e Emily Garcia
Jerry Smith e Emily Garcia - Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (23), Emily Garcia usou seu perfil do Instagram para revelar aos seus seguidores que não está mais namorando o cantor Jerry Smith. Ela ainda aproveitou o espaço para fazer um desabafo destacando a importância da honestidade.

“Infelizmente ser honesta, correta e fiel não é o suficiente”, escreveu ela na função Stories da rede social, e completou: “Honestidade é algo que vai além do caráter! É essência!”.

A modelo também destacou que algo errado da parte do famoso aconteceu no relacionamento, em um momento em que ela estaria com problema de depressão, e lamenta: “A pessoa cometer o erro no pior momento da sua vida, em que você está passando por depressão e a base de medicamentos… Uma dor inexplicável que não desejo para ninguém!".

Ex-namorada de Jerry Smith desabafa

Continuando o desabafo, ela sugere que o funkeiro teria cometido algum deslize, que o perdoou e mesmo assim ele teria voltado a fazer. "Você acredita nela, perdoa e acha que foi apenas um corre, e ela infelizmente comete de novo. Eu não desejo essa dor pra ninguém”, comentou.

Por fim, ela pede que respeitem esse momento que ela está passando. “Não estou mais namorando! Só esperem que respeitem a minha dor neste momento”, concluiu.

Até o momento, Jerry Smith preferiu não comentar sobre o assunto.

Namorada de Jerry Smith desabafa após término da relação: \"Respeitem minha dor\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado