Deu o que falar

Theo Becker revela que já pensou ser gay: "Não consegui"

O ator abordou o tema em seu Twitter


Theo Becker
Theo Becker - Foto: Reprodução
Por Leandro Mendonça

Publicado em 14/09/2021 às 16:26,
atualizado em 14/09/2021 às 16:33

Nesta terça-feira (14), Theo Becker revelou que já pensou na possibilidade de ser gay. O ator, de 44 anos, também destacou que é contra qualquer tipo de preconceito, mas não especificou em qual momento de sua vida a dúvida apareceu.

"Juro. Tentei ter mente aberta. Um dia pensei na possibilidade de ser gay, mas não consegui... Não era de minha natureza. Respeito máximo a 'escolha' de cada um", disse o famoso.

Por meio dos comentários, os internautas reagiram, demostrando curiosidade e levando para o lado do humor. "Nessa tentativa você atuou como passivo ou ativo?", questionou um. "Theo, você e brasileiro. Não desista, tente outra vez", sugeriu outro. "Foi teste do sofá?", perguntou mais um.

Theo Becker revela que já pensou ser gay: \"Não consegui\"

Theo Becker revela que já pensou ser gay: \"Não consegui\"

Theo Becker faz acordo com Marcos Mion

Mion Becker chegaram a um acordo na Justiça em relação ao processo que estava ocorrendo nas esferas cível e criminal. Após uma audiência de reconciliação realizada em julho do ano passado, o ator terá que remover ofensas feitas ao apresentador, além de manter uma distância mínima.

A decisão encerrou uma ação por injúria e difamação ajuizada contra Becker pelo hoje apresentador do Caldeirão. Mion resolveu tomar essa iniciativa após uma publicação questionando a relação dele com o filho autista.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado