Acordo feito

Theo Becker terá que remover ofensas e manter distância de Marcos Mion

Ator ainda terá que fazer retratação pública


Marcos Mion e Theo Becker
Marcos Mion e Theo Becker - Foto: Montagem/Reprodução

Marcos Mion e Theo Becker chegaram a um acordo na Justiça em relação ao processo que estava ocorrendo nas esferas cível e criminal. Após uma audiência de reconciliação realizada na última terça-feira (06), o ator terá que remover ofensas feitas ao apresentador, além de manter uma distância mínima estabelecida.

A decisão encerrou uma ação por injúria e difamação ajuizada contra Becker pelo contratado da Record, representado no caso pelos advogados Maíra Fernandes e Ricardo Brajterman. Mion resolveu tomar essa iniciativa após uma publicação questionando a relação dele com o filho autista.

Para evitar uma indenização, Theo terá que apagar as postagens e ainda respeitar uma distância mínima de toda a família Mion: "Deverá o querelado [Theo Becker] manter a distância mínima de 300 metros do querelante [Marcos Mion] e seus familiares", disse trecho da decisão.

Outras decisões do processo de Marcos Mion e Theo Becker

Além de excluir todas as ofensas que foram publicadas em suas redes sociais, o ator terá que fazer uma publicação com pedido de desculpas público pelo que fez.

Já o apresentador de A Fazenda também assumiu alguns deveres: "Deverá o querelante [Marcos Mion] de igual forma abster-se de fazer publicar ou mesmo comentar qualquer ato desabonador em desfavor do querelado [Theo Becker]".

Esse processo foi aberto em fevereiro após uma série de ataques feitos por Theo Becker, em um total de 14 difamações e 43 injúrias.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado