Conflito

A Fazenda 2019: Theo Becker aponta vencedor do reality e comete erro

Ator participou da 1ª temporada da atração e segue causando mais de dez anos depois


Ator participou da 1ª temporada da atração e segue causando mais de dez anos depois
Theo Becker fez vários ataques contra o reality show A Fazenda 2019. (Reprodução/Divulgação/Montagem)

Theo Becker participou da primeira temporada do reality show A Fazenda e causou no confinamento. Polêmica, o ator já revelou ter criado um personagem para viver o jogo e tentou justificar todas as loucuras cometidas.

Passados 10 anos desde a primeira temporada, Theo Becker segue provocando a direção do reality show e a própria emissora, a Record. No início de A Fazenda 2019, Theo fez diversos ataques e até cravou que o ator Rodrigo Phavanello estava marcado para ganhar a atração.

Na verdade, Theo acusou a emissora de manipular o resultado e já ter decidido, desde a primeira semana, que Phavanello seria o grande campeão, combinado com a assessora Sylvia Goulart. O ator chegou até a última semana, mas acabou eliminado na noite da última segunda-feira (09) junto com Sabrina Paiva.

A Fazenda 2019: Theo Becker quebra a cara com eliminação de Rodrigo Phavanello

"Anotem aí... Rodrigo Phavanello campeão... E o resto são cobaias para parecer que é verdadeiro", chegou a escrever.

"A Record bem que podia pedir desculpas a todos participantes, familiares, fãs e público do programa em nome de Carelli, pois ele jamais vai pedir... Record se posicione e não passe a mão na cabeça de um diretor que enganou a todos inclusive vcs, e os próprios chefes #afazenda11", escreveu Théo Becker, em outubro, nas redes sociais.

Final de A Fazenda 2019

Diego Grossi, Hariany Almeida e Lucas Viana são os peões que estão na grande final do reality show rural. Na quinta-feira (12) o apresentador Marcos Mion fará o anúncio do vencedor.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado