Fogo no feno

Theo Becker detona Marcos Mion e acusa "A Fazenda" de manipulação: "Farsa"

Ele usou as redes sociais para fazer duras críticas


Theo Becker e Marcos Mion
Theo Becker e Marcos Mion - Foto: Montagem/Reprodução

Theo Becker já é conhecido por gostar de se envolver em polêmicas. Dessa vez, ele fez duras críticas e acusações nas redes sociais, e os alvos foram Marcos Mion e o programa "A Fazenda".

"Só um apresentador interesseiro e mentiroso para estar à frente de um programa que é uma farsa. Quando eu revelar os podres, se preparem. Não vai sobrar um honesto nessa produção fake que escolhe os vencedores da mesma empresária de atores que já faz parte do time desde A Fazenda 1. Anotem aí... Rodrigo Pavanelo campeão. O resto são cobaias para parecer que é verdadeiro... eu abri as portas para ela (Sylvia) na Record. Eu era o ator top do escritório e ela passou todos meus trabalhos para ele quando saí da fazenda e fui obrigado deixá-los", escreveu ele no seu perfil do Twitter.

A Sylvia citada pelo ator na publicação é uma empresária, que gerencia famosos. Desde a primeira edição do programa, três dos campeões estavam envolvidos na empresa dela: Flávia Viana, Bárbara Evans e Douglas Sampaio.

O Peão não parou por aí, e completou dizendo que o combinado era ficar quietinho para prosseguir fazendo trabalhos na Record TV. " Era é só eu ficar quietinho e sendo manipulado que sempre teria trabalho na Record ... fui um  ícone da emissora e dou audiência pra caramba ... mas prefiro lutar pela verdade, pois do ela pode me libertar. A Fazenda faço sabendo que estou fechando as portas para sempre", finalizou.

Theo Becker detona Marcos Mion e acusa \"A Fazenda\" de manipulação: \"Farsa\"

A Fazenda é acusada de manipulação

O tema não foi abordado pela primeira vez por Theo. E o nome da empresária já tinha sido ventilado por outra participante do reality show, a Mendigata. Quando ela esteve no elenco de "A Fazenda 10", chegou a revelar sentir medo de ir para uma Roça contra Sandro Pedroso, pois o mesmo era agenciado também por Sylvia Goulart. A acusação é de que ela teria um esquema de compra de votos para garantir a vitória dos seus assessorados.

Na ocasião, Sylvia rebateu as acusações da ex-peoa, afirmando que não precisava "cobrar ou contratar nada". E que o público que deu o prêmio à Flávia Viana, que "conquistou cada fã".

Theo Becker responde seguidores

Após as acusações que fez, muitos seguidores foram deixando comentários, alguns criticando a postura do mesmo, e outros dando força para o que ele tinha escrito. Alguns, ele chegou até a responder, que envolvia o nome de Dado Dolabella.

"O Dado já entrou com contrato de vencedor, Theo? Conta pra gente!", questionou o internauta. "Praticamente ... pois foi orientado a se transformar numa planta quando houvesse brigas", respondeu o ator.

Theo Becker detona Marcos Mion e acusa \"A Fazenda\" de manipulação: \"Farsa\"

Ao ser questionado sobre supostas "armações" por outro fã, ele colocou o corpo fora, garantindo que não participa desse tipo de coisa.

"Mas isso então é jogo. Diferente de contrato. Quero saber de armações ? Conta aê?", perguntou o seguidor. "Não faço parte de armações contra o povo .. eu não !!", respondeu Theo.

Theo Becker detona Marcos Mion e acusa \"A Fazenda\" de manipulação: \"Farsa\"

Procurada pelo NaTelinha, a Record não vai se manifestar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado