Polêmica

Theo Becker diz que mulher de Gusttavo Lima abortou um filho seu: "Sem consentimento"

Andressa Suita foi namorada do ator em 2009


Andressa Suita e Theo Becker
Andressa Suita e Theo Becker - Foto: Montagem/Reprodução

Theo Becker gosta de se envolver em polêmicas, e tem aproveitado as redes sociais para causar. Dessa vez, o ator decidiu envolver o nome de Andressa Suita, que é mulher de Gusttavo Lima.

Tudo começou quando um usuário do Instagram questionou o relacionamento que Theo teve com a famosa, em uma publicação sobre as falas do ator. "Como a Andressa Suita namorou esse homem? Meu Deus...", bradou.

Ao ver o seu nome e o da ex serem citados, ele resolveu comentar que ela teria abortado um filho dele, sem o seu consentimento.  "Abortou um filho meu sem meu consentimento, só porque eu tinha feito tratamento para hepatite e já tinha passado o prazo. Nasceria com saúde, Ninguém sabe disso até hoje. Cansei de ser vilão quando as pessoas que são, na verdade", disparou.

A revelação polêmica foi dado em comentário do perfil da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Theo Becker diz que mulher de Gusttavo Lima abortou um filho seu: \"Sem consentimento\"

O NaTelinha entrou em contato com a equipe de Andressa Suita, porém até o momento não houve nenhuma resposta sobre a declaração de Theo Becker. O espaço está aberto.

Relacionamento de Theo Becker e Andressa Suita

Theo e Andressa tiveram um relacionamento, que durou até 2009, o mesmo ano em que ele participou de "A Fazenda", quando acabou gerando muita repercussão pelas suas atitudes explosivas.

Enquanto ele esteve confinado no reality show da Record, chegou a comentar o desejo  de reconquistar a ex após sair de lá, algo que se aconteceu não teve êxito.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado