Nas redes

Evaristo Costa diz que bloqueou Padre Fábio de Melo e brinca: "Se restabeleceu a paz"

O religioso retrucou


Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa
Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (07), Evaristo Costa usou seu perfil do Instagram para mostrar aos seguidores que bloqueou o padre Fábio de Melo. Em tom de brincadeira, o jornalista revelou que o motivo foi o fato do religioso ter esquecido seu aniversário, que aconteceu no último dia 30.

Tudo começou quando o sacerdote compartilhou uma foto do contratado da CNN Brasil, como se ele estivesse concorrendo a um cargo de vereador das eleições 2020. "Ele fez aniversário, mas eu não me manifestei publicamente. E foi intencional. Queria que minha homenagem pudesse ajudar no lançamento de sua candidatura, fato que ocorreu hoje”, disparou.

Para retrucar o colega, Evaristo ilustrou uma publicação com um print das pessoas bloqueadas de sua rede social, onde Evaristo apareceu entre eles. "As inverdades proferidas sobre minha pessoa me fizeram bloquear o mal pela raiz. Aqui, não mais habitarás. E assim, se restabeleceu a paz", escreveu.

Internautas repercutem brincadeira entre Evaristo e padre Fábio de Melo

A brincadeira feita pelos dois famosos não demorou para começar a repercutir na rede social, com vários comentários divertidos dos seguidores.

"Coitado do padre, você vai acabar no fogo do inferno. Te cuida", escreveu um. "Deve ser pecado bloquear padre no Instagram!", constatou outro. "Quem vê assim o padre deixa ele como conta restrita ele nem sabe, quando você pensou em ir pra missa o padre já tava tomando hóstia", comento mais um.

Evaristo Costa diz que bloqueou Padre Fábio de Melo e brinca: \"Se restabeleceu a paz\"

Vale lembrar que é comum os dois ficarem fazendo brincadeiras entre si nas redes sociais. No ano passado, Evaristo decidiu fazer uma montagem do amigo, zombando com sua aparência.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado