Boa causa

Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa se unem em live beneficente

Amigos virtuais, eles realizam a "Live do Século" neste sábado (25), às 18h


Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa são amigos virtuais de longa data
Encontro entre Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa será em prol de crianças com câncer - Foto: Montagem NT

O Padre Fábio de Melo e o jornalista Evaristo Costa vão se unir neste sábado (25), a partir das 18h, em live beneficente no Instagram. Intitulada "Live do Século", a transmissão de vídeo busca arrecadar doações para um instituto beneficente em prol de crianças portadoras de câncer.

"Cara a cara pela primeira vez. E por uma boa causa", anunciou Evaristo Costa ao divulgar o encontro em seu perfil no Instagram. "Hoje, dia nacional do desprazer", brincou o Padre Fábio de Melo ao também anunciar a live na mesma rede social.

Amigos virtuais de longa data, o padre e o jornalista divertem seus seguidores com troca de alfinetadas e zoações mútuas. Em entrevista recente, contudo, o sacerdote revelou que nunca esteve pessoalmente com apresentador da CNN Brasil e o contato entre eles é restrito às redes sociais.

Ao longo da live deste sábado, a dupla buscará arrecadações para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC), localizado no Vale do Paraíba, em São Paulo. A instituição atende cerca de 500 crianças portadoras da doença.

Entre os mais empolgados com o encontro virtual dos famosos, segundo comentários nas publicações de Fábio e Evaristo, estão os atores Fernanda Souza e Selton Mello, o jornalista Cid Moreira e os cantores Fábio Jr., Roberta Campos e Flávio Venturini.

A transmissão da live será no Instagram do Padre Fábio de Melo. Clique aqui e assista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado