Prime time

Com Roberto Kalil e Evaristo Costa, CNN Brasil estreia nova programação no horário nobre

CNN Brasil aposta em "linha de shows" na faixa das 22h30


Roberto Kalil na CNN Brasil
Roberto Kalil será uma das atrações da CNN Brasil - Foto: Divulgação/CNN Brasil
Por Redação NT

Publicado em 26/04/2021 às 12:27,
atualizado em 26/04/2021 às 12:33

A partir da próxima segunda-feira (3), a CNN Brasil contará com uma espécie de linha de shows na faixa das 22h30. As estreias vão acontecer ao longo da semana, e iniciando na segunda com o Realidade CNN, com apresentação de Luciana Barreto. A atração exibe o melhor dos documentários internacionais, com focos em temas como saúde, política, economia, biografias, história e ciências, entre outros.

Na terça (4), o canal de notícias abre espaço para para séries de reportagens especiais, com apresentadores variados. Na estreia, o documentário Covid War - A Guerra da Covid, uma produção da NN dos Estados Unidos, ainda inédita no Brasil. O programa mostra, em dois episódios, depoimentos exclusivos dos especialistas que atuaram, de dentro da Casa Branca, no combate à pandemia. Entre eles, o Dr. Anthony Fauci, famoso pelos ataques que sofreu do ex-presidente Donald Trump. A apresentação do documentário no Brasil será de Rafael Colombo. Após Covid War, o canal exibe o especial da BBC O Segredo das Marcas, sob apresentação de Márcio Gomes.

Na quarta-feira (5), entra em cena o cardiologista Roberto Kalil apresentando o CNN Sinais Vitais. No primeiro programa, o médico, um dos mais renomados do país, mostra com exclusividade como funciona a ECMO, a máquina que atua como um pulmão artificial e ajuda no salvamento de pacientes com Covid-19 em estado grave. O CNN Vitais é inspirado no Vital Signs, da CNN dos Estados Unidos, e vai mostrar todas as semanas, por meio de reconstituição de casos reais, temas desafiadores para medicina.

Evaristo Costa também é parte de estreias da CNN Brasil

Com Roberto Kalil e Evaristo Costa, CNN Brasil estreia nova programação no horário nobre

Evaristo Costa surgirá no dia 6, quinta, como uma das maiores novidades da CNN Brasil. Ele apresentará o CNN Séries Originais, e o primeiro episódio do especial será A Ciência da Felicidade, que mostrará como acadêmicos e especialistas estudam técnicas que podem nos ajudar a encontrar a felicidade e como isso se tornou uma ciência.

Para começar o final de semana, a emissora estreia o programa CNN Nosso Mundo, programa de entrevistas com personalidades relevantes sobre temas em debate no momento, com apresentação de Luciana Barreto, Thaís Herédia, Lia Bock e Rita Wu.

Agora, o CNN Tonight, apresentado por Mari Palma, Gabriela Prioli e Leandro Karnal, que atualmente é exibido de segunda a quinta-feira, ganha mais um dia de exibição, às sextas-feiras, com reapresentação especial. Agora um pouco mais tarde, às 23h20.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado