Paixão

Vocalista do Imagine Dragons revela para Danilo Gentili ligação com o Brasil

Ele tem muito carinho pelo país


Danilo Gentili ao lado do vocalista do Imagine Dragons
Vocalista do Imagine Dragons ao lado de Danilo Gentili - Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Nesta sexta (3), Danilo Gentili conversa com Dan Reynolds, vocalista líder do Imagine Dragons, no The Noite. Ele fala da sua nova canção, Follow You, e do álbum mais recente da banda, Mercury – Act 1. O músico ainda conta que tem uma forte ligação com o Brasil.

O pai dele viveu dois anos por aqui e acabou levando algumas manias do país, o que resultou em hábitos para Reynolds. “Eu cresci com muito guaraná sempre em casa”, revela no programa. “Amo muito o povo daí e adoro ir para o Brasil. É meu lugar preferido para tocar”, completa.

Essa paixão vai além de costumes. O cantor comenta que sente humildade por parte dos brasileiros e isso o deixa encantado. “Ninguém está tentando parecer descolado e gosto muito do público por isso. A comida é maravilhosa... A gente sempre tenta achar uma boa churrascaria, é a melhor carne do mundo a daí”, aponta.

Uma das provas de sua paixão pelo país é a escolha da seleção para jogar no vídeo-game. “Eu jogo FIFA desde que era moleque, o primeiro acho que foi em 1998. E sempre escolho o Brasil, porque tende a ser a melhor seleção”, explica. Ele tem uma música no game.

“Bebito... Como se chama? Tinha uma música que eu cantava quando escolhia o Bebeto (ao jogar FIFA no videogame). Mas cantava errado porque falava 'Bebito'”, relata Dan para Danilo Gentili.

Vocalista do Imagine Dragons revela para Danilo Gentili ligação com o Brasil

Dan Reynolds fala de ligação com o Brasil para Danilo Gentili

Vocalista do Imagine Dragons revela para Danilo Gentili ligação com o Brasil

O pai de Dan Reynolds morou no Brasil durante dos anos e só retornou ao país para assistir aos shows do Imagine Dragons. “Ele era missionário... Ele voltou ao Brasil poucas vezes para assistir os nossos shows e ficou muito tocado. Chorou, porque gosta muito do povo brasileiro.”

E essa paixão pelo Brasil contagiou o vocalista da banda, que admite que foi aqui que conseguiu realizar sua melhor apresentação da vida. “Meu show favorito foi o do Lollapalooza que eu fiz no Brasil”, afirma.

Sobre seu trabalho, ele faz uma confissão: “Todas as letras, desde o início da banda, sou eu mesmo que escrevo. Então é tudo pessoal e essa música (Wrecked) é sobre a minha cunhada, que a gente perdeu para o câncer. Ela fala sobre o estado finito da vida e esse tipo de situação”.

Dan Reynolds é o terceiro nome internacional que participa do programa em 2021, já que o apresentador entrevistou Jason Mraz e Ceelo Green. O The Noite começa logo após a estreia do Show do Milhão, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado