Sob cuidados

Roberta Rodrigues, de Nos Tempos do Imperador, está com Covid-19

Atriz sentiu forte mal-estar na quinta-feira (9) e foi levada para hospital; marido também contraiu doença


Roberta Rodrigues como Lupita em cena da novela Nos Tempos do Imperador, em exibição na Globo
Roberta Rodrigues está no elenco de Nos Tempos do Imperador, em que interpreta a personagem Lupita - Foto: Reprodução/Globo

 

 

 

A atriz Roberta Rodrigues está com Covid-19. No ar na novela Nos Tempos do Imperador, na Globo, a intérprete de Lupita recebeu o diagnóstico que testou positivo para a doença na sexta-feira (10), após forte mal estar, no dia anterior. Na ocasião, ela foi levada às pressas para o hospital pelo marido, Guilherme Guimarães, que também foi infectado pelo coronavírus.

“Por conta de sua ida emergencial à unidade de saúde, a atriz não conseguiu cumprir com compromissos, como uma entrevista marcada para o Fantástico, e também se afastará das gravações da novela global até que esteja totalmente recuperada”, diz a nota divulgada neste sábado (11) pela assessoria de imprensa de Roberta Rodrigues.

O texto segue: “Roberta, que teve todos os cuidados, tomou a primeira dose da vacina, está seguindo todas as recomendações médicas e está se tratando em casa mesmo”. A mensagem frisa que a atriz participou, no ano passado, do elenco do especial Sob Pressão: Plantão Covid, exibido na Globo em outubro de 2020.

A atriz também faz um apelo emocionado aos seus fãs que se cuidem, informa a assessoria. “Se cuidem, por favor! Se vacinem, cuidem de quem amam e torçam por mim e minha família”, disse. Além da novela Nos Tempos do Imperador, ela pode ser vista nos recentes filmes Dois+Dois e L.O.C.A - Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor.

Com Covid-19, Roberta Rodrigues recebeu apoio de seguidores em rede social

O anúncio foi compartilhado nas redes sociais da artista. Na publicação, ela recebeu o apoio de amigos e fãs. "Fique bem logo, irmã! Estamos com você", escreveu a atriz Pathy de Jesus. "Fica bem, mama. Estamos te esperando e vibrando muito amor pela sua saúde e recuperação", comentou Heslaine Vieira, também do elenco da novela da Globo. "Emanando as melhores energias daqui para você, minha parceira", acrescentou Gabriel Fuentes.

Confira a publicação de Roberta Rodrigues:

Roberta Rodrigues, de Nos Tempos do Imperador, está com Covid-19

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado