Comemorou

Juliette paga cirurgia da mãe e revela seu estado de saúde

Campeã do BBB21 afirmou que esse foi o propósito da sua entrada na atração


Juliette Freire e Dona Fátima
Juliette Freire e Dona Fátima - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/09/2021 às 15:48,
atualizado em 10/09/2021 às 16:04

Juliette Freire revelou que pagou a cirurgia do coração de sua mãe, Dona Fátima. A campeã do BBB21 deu detalhes de como está o estado de saúde dela após o procedimento e comemorou.

"Entrei no BBB com um propósito, que era fazer operação da minha mãe. Ela tinha um problema no coração, que a qualquer momento ela poderia ter um AVC. Agora, quando eu fiz blackout no meu disco, aproveitei para fazer a cirurgia dela. Graças a Deus, deu tudo certo. O buraquinho que ela tinha no coração era enorme. Eu passei esse momento ao lado dela. Estou muito grata, muito feliz e isso era meu maior objetivo. O meu desafio é administrar as coisas boas", disse em conversa com Hugo Gloss.

A paraibana afirmou que a mãe voltou a andar já no primeiro dia da operação, e que irá usar seus recursos financeiros para fazer o melhor para ela. "Eu vou dar a ela o que eu não pude dar para a minha irmã. A minha irmã morreu num hospital público, e ela não teve escolha, e a minha mãe agora vai ter. Se ela quiser operar no melhor hospital, com os melhores médicos, ela vai escolher. Se ela não quiser, eu vou respeitar", contou.

Juliette rejeita trabalhos publicitários

Em alta e bastante procurada por várias marcas, a cantora contou que negou alguns convites e tem escolhido tudo a dedo. A famosa garante que faz isso para não mudar a sua essência.

"Não entrei em um reality show para me tornar escrava de nada, para mudar quem sou. Não sou um produto ou um objeto. Sei que essa vida nos direciona para isso, mas luto diariamente para que não aconteça. É difícil", disse em entrevista a Vogue.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado