Mensagem

De Juliette a Gleici: Ex-BBBs reagem à saída de Tiago Leifert da Globo

Participantes que já passaram pelo Big Brother Brasil escreveram para o apresentador


Juliette posada sorridente; Tiago Leifert olhando para cima emocionado; Gleici posada
De Juliette a Gleici: Ex-BBBs reagem à saída de Tiago Leifert da Globo - Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (9), após a Globo anunciar a saída de Tiago Leifert do canal, ex-BBBs reagiram à decisão do apresentador em não renovar contrato com a emissora. Vale lembrar que o jornalista comandou cinco temporadas do reality show (2017-2021), dos quais era o único ponto de ligação entre os confinados e o mundo externo. Juliette foi uma das primeiras ex-BBBs a desejarem boa sorte para Tiago.

"Minha genteeee, Tiago vai deixar o BBB. Eu sou apegada!!! Desejo toda felicidade desse mundo. Obrigada por tanto carinho, respeito e acolhimento. Você é luz!"

Juliette

De Juliette a Gleici: Ex-BBBs reagem à saída de Tiago Leifert da Globo

Camilla de Lucas, que ficou em segundo lugar na última edição do BBB, também fez questão de escrever algumas palavras para o apresentador.

"O Titi passou por uma prova de fogo assumindo o BBB, porque a pressão era gigante e ele conseguiu deixar a marca dele. O cara é talentosíssimo e extremamente carismático. Na casa a gente olhava pra ele com respeito por ser o comandante. Brilhou muito!"

Camilla de Lucas

De Juliette a Gleici: Ex-BBBs reagem à saída de Tiago Leifert da Globo


Gleici Damasceno, campeã do BBB18, está fazendo campanha para que Ana Clara Lima, que apresentou o Plantão BBB neste ano, substitua Tiago no Big Brother. "Agora queremos a Ana Clara apresentando o BBB, né?", polemizou a jovem.

De Juliette a Gleici: Ex-BBBs reagem à saída de Tiago Leifert da Globo

Tiago Leifert deixa a Globo após 15 anos

Na noite desta quinta-feira (9), a Globo anunciou a saída de Tiago Leifert da emissora. Por meio de nota à imprensa, o canal afirmou que o apresentador deixará o quadro de funcionários em dezembro, quando encerra seu contrato de trabalho. Até lá o jornalista ainda estará à frente da próxima temporada do The Voice Brasil, seu último programa na emissora. A temporada do BBB22 já não terá Tiago como apresentador. 

Tiago Leifert se pronunciou nas redes sociais sobre sua saída da Globo. Em um texto longo publicado em seu feed no Instagram, o apresentador falou sobre seu crescimento no canal e a evolução que teve como homem. O jornalista também deixou claro sua paixão pela televisão e que sentia estar com a família em seu momento de trabalho na Globo. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado