Críticas

Neymar se revolta com ataques sobre seu peso: "Na próxima eu peço tamanho M"

Jogador desabafou nas redes sociais sobre pressão com o corpo


Neymar durante jogo, driblando chutando a bola
Neymar se revolta com ataques sobre seu peso - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/09/2021 às 19:37,
atualizado em 03/09/2021 às 19:37

Nesta sexta-feira (3), Neymar usou as redes sociais para desabafar sobre as críticas que recebeu sobre o seu peso. Internautas publicaram que o craque estava acima do peso durante o jogo durante da seleção brasileira contra o Chile, realizado nesta quinta-feira (2) na capital chilena. Após tantos comentários negativos, o jogador publicou mensagem sobre o assunto nos stories no Instagram.

"Jogamos bem? Não. Ganhamos, eu sim! Então f***-se! Segue o baile. Seguimos fazendo história. A camisa era G, tô no meu peso. Próximo jogo eu peço a M".

Neymar Jr

Neymar se revolta com ataques sobre seu peso: \"Na próxima eu peço tamanho M\"

Mais cedo, o apresentador Neto criticou a forma física de Neymar e o comparou com o personagem Leleco, da novela Avenida Brasil (2012). O ex-jogador analisou o desempenho do atleta da seleção brasileira no jogo da última quinta (2) contra o Chile.

“O Neymar estar fora de forma do jeito que ele tá, ganhando o que ele ganha, tá errado. Quem disse que magreza é felicidade e saúde? É mentira”, disparou o comunicador. “Bota o Leleco”, pediu o apresentador. A tela ficou divida com as fotos do ator Marcos Caruso no folhetim da Globo e do Neymar em uma lancha durante as férias.

“Eu posso ser gordo apresentando o programa aqui, eu joguei gordo a vida inteira. O Neymar está fora de forma”, continuou criticando. “O Leleco vai jogar domingo, Velloso?”, zombou o ídolo do Corinthians.

Neto critica Neymar

Ele relatou que tem dificuldade para se ver no espelho. “As vezes não consigo me olhar no espelho, porque tem trauma disso, porque não gosto do meu corpo. Não gosto mesmo. Acho que sempre estou gordo, que estou mal, me acho horrível. Tanto que eu fiz a cirurgia do estômago. Se eu ficar na frente do espelho, não consigo me olhar”, relatou.

“E muita gente é assim, muitas mulheres e homens são assim. Com o peito, com a barriga, isso incomoda. Mas a gente não pode ser feliz assim? Pode ser feliz assim. Mas o Neymar jogar com um vulcãozinho no umbigo, isso não pode”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado