Tá rolando!

Affair de Neymar aparece ao lado da mulher de Messi na Espanha

Bruna Biancardi, de 27 anos, surgiu em uma foto ao lado de mulheres de jogadores do Paris Saint-Germain


Mulheres dos jogadores posando em pé
Bruna (vestido branco) ao lado de Carol Dantas. Jorgelina está ao centro (look preto), à esquerda de Antonella, mulher de Messi - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/08/2021 às 13:47,
atualizado em 04/08/2021 às 13:52

O romance tá com tudo! Após aparecer ao lado de Neymar Jr. durante um passeio de barco em Ibiza, na Espanha, a influenciadora digital Bruna Biancardi, de 27 anos, surgiu em uma foto ao lado de mulheres de jogadores do Paris Saint-Germain. A imagem foi compartilhada por Jorgelina Cardoso, mulher de Di María, que também atua no time francês.

Na imagem, também aparecem Antonella Roccuzzo, mulher do Messi; Cami Galante, companheira de Leandro Paredes; Jessia Aidi, mulher do italiano Marco Verratti; e Carol Dantas, ex- de Neymar e mãe do filho do jogador, Davi Lucca. No encontro, também teve o registro só dos homens. Neymar aparece ao lado de Messi, Paredes, Di María e Verrati.

Quem é o novo affair de Neymar?

Apontada como novo affair do craque, Bruna é uma influenciadora paulista e, com a repercussão do passeio, ganhou milhares de seguidores no Instagram. Ela namorou durante cinco anos o cantor Caíque, que participou da última temporada do De Férias com o Ex e ainda tem fotos de casal com ele no Instagram e vídeos de uma viagem dos dois para Orlando, nos Estados Unidos. O namoro, segundo o cantor, acabou em dezembro de 2019

Desde dezembro do ano passado, Neymar curte fotos de Bruna no Instagram. De acordo com o colunista Leo Dias, ela esteve no Réveillon organizado por ele em Mangaratiba, Costa Verde do Rio, durante a pandemia.

Além de influenciadora, ela trabalha com a família, que é dona de uma marca de roupas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado