Comemoração

Neymar publica fotos da festa do filho em Paris: "Meu amor"

O menino, que é filho do atleta com a influenciadora Carol Dantas, faz aniversário nesta terça-feira (24)


Neymar e Davi Lucca
Neymar faz festa de 10 anos para Davi Lucca em Paris - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/08/2021 às 12:26,
atualizado em 24/08/2021 às 12:43

Neymar Jr. preparou uma festa para o filho Davi Lucca, que completa 10 anos nesta terça-feira (24), em Paris. No Instagram, o jogador de futebol publicou imagens com o menino e alguns amigos.

"Parabéns, meu amor", escreveu o atleta, mostrando o bolo com velas que representam a nova idade.

Recentemente, Davi se mudou com a família para Barcelona para ficar mais próximo do pai. "Sempre foi o sonho dele vir para cá, também era meu sonho voltar para cá, e por conta de tudo o que está acontecendo, pela segurança das crianças e uma vida mais normal para o Davi, a gente decidiu vir para a Espanha de novo. Estamos muito felizes", disse Carol Dantas.

Neymar publica fotos da festa do filho em Paris: \"Meu amor\"

Neymar leva novo affair para jantar com Messi

O relacionamento de Neymar com Bruna Biancardi engatou de vez e está até repercutindo internacionalmente. Segundo o jornal britânico The Sun, o jogador e a influenciadora foram jantar com Messi e a mulher, Antonela Roccuzzo, após a chegada do argentino ao PSG.

O tablóide recordou o encontro dos jogadores e elogiou a aparência da paulistana. "Neymar aumenta rumores de romance ao levar a belíssima influencer Bruna Biancardi para jantar com Messi e sua esposa Antonela", dizia o título da nota, que também destacou a aproximação de Bruna com amigos do craque.

"Parece que ele apresentou Biancardi aos amigos depois que ela foi fotografada ao lado de seus amigos - incluindo a esposa de Messi, Antonela Rocuzzo", apontou a matéria.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado