Caíque é ex de atual

Ex-De Férias conta se sente ciúmes de curtidas de Neymar em fotos ousadas da sua namorada

Caíque namora Flávia Gabê e é ex-namorado de Bruna Biancardi, apontada como affair de Neymar


Montagem de Caíque sem camisa, Flávia Gabê, de maio dourado, e Neymar com camisa de manga longa da seleção brasileira
Caíque namora a cantora Flávia Gabê, que é amiga de Neymar - Reprodução Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 04/08/2021 às 05:04,
atualizado em 04/08/2021 às 09:45

Caíque, ex-participante da mais recente temporada do De Férias Com o Ex, da MTV, namora a cantora Flávia Gabê que também esteve no reality show. Eles tiveram um relacionamento de cinco meses e reataram durante o programa. O cantor teve seu nome bastante falado na mídia essa semana porque namorou durante cinco anos a influenciadora Bruna Biancardi, apontada como novo affair de Neymar.

O que pouca gente sabe é que o jogador é amigo da sua atual namorada e, basta passar o olho no Instagram da cantora para ver que Neymar curte algumas fotos de Flávia, principalmente os cliques mais ousados. O NaTelinha quer saber, afinal: Caíque sente ciúmes das curtidas do menino Ney?

"Não sinto ciúmes. Eles são amigos, a Flávia já cantou em algumas festas dele", explica. Caíque já conheceu Neymar bem antes, quando namorou a influenciadora Jade Sebá e frequentou algumas festinhas na casa dele no Rio de Janeiro. 

"Conhecia ele de Santos, mas nunca fui amigo dele não. Acho ele f., sou fã (risos). A minha ex é bem amiga da Carol Dantas, ex do Neymar. Eu inclusive estava no primeiro date do Neymar com a Marquezine. A Jade meio que fez essa ponte entre eles", recorda.

Atualmente Caíque e Flávia Gabê estão morando juntos após se reencontrarem no reality show da MTV.  "Foi tudo bem intenso, está sendo uma experiência incrível, nunca tinha vivido algo parecido. A gente se parece bastante, ela também é cantora. Eu, além de cantor sou produtor musical dela", conta.

Ligados no amor e na música, o casal lança  no dia 12 uma faixa junto, chamada Todo Mundo Ganha.  "É uma música romântica sobre nós. Mistura R&B com Trap", antecipa Caíque.

Ex de Caíque é atual affair de Neymar

Desde que foi fotografada em uma passeio de iate com Neymar na Espanha, Bruna Biancardi ganhou milhares de seguidores no Instagram e despertou a curiosidade de muitos.  A influenciadora trabalha para uma marca de roupas da família e namorou durante cinco anos Caíque.  Nas redes sociais, ela ainda mantém fotos e vídeos com o ex-namorado.

"Acho que cada um reage de uma forma com o términos. Apaguei tudo até porque tenho outra pessoa hoje", disse Caíque. O cantor falou ainda que não tem nada contra a ex-namorada. "Ela é uma mulher incrível, desejo tudo de melhor. Agradeço a Deus por sempre ter tido em minha vida mulheres que somam muito", completou ele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado