Polêmica

Leo Picon será processado por chamar criança de traficante

Advogados voluntários se prontificaram a responsáveis do menor


Leo Picon
Leo Picon - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/09/2021 às 16:50,
atualizado em 03/09/2021 às 17:14

O influenciador Leo Picon será processado após chamar uma criança de traficante. Profissionais do direito voluntários estão se prontificando com os responsáveis pelo menor exposto para cuidarem da causa.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a advogada criminalista Virgínia Rodrigues foi uma que se colocou à disposição, afirmando que "se fosse a mãe da criança, filmada sem autorização, o processaria". A intenção dela é entrar com uma ação sem custo algum, disponibilizando o valor da indenização totalmente à família.

Por meio de uma rede social, Rodrigues agradeceu todos os colegas de profissão que também demonstraram interesse. "Nós já localizamos e estamos em contato com os familiares, já estão todos cientes desse grupo que se dedicou a trabalhar com eles. Agora, vamos dar seguimento conforme orientação dos pais e tomar as medidas judiciais cabíveis nesse caso", declarou.

Leo Picon será processado por chamar criança de traficante

Leo Picon deixa redes sociais após chamar criança de traficante

Na última quinta-feira (02), o influenciador anunciou que está se afastando das redes sociais, após ser envolvido em polêmica após compartilhar um vídeo onde aparecia chamando uma criança de traficante.

Por meio do Instagram, o ex-De Férias Com o Ex garantiu que continua com a sua consciência tranquila, e sabe que errou. “Não tenho como negar a responsabilidade que carrego nesse caminho de representar, ser líder e exemplo para pessoas tão especiais, e sou eu quem mais me cobra por isso porque sei bem o quanto essas pessoas são especiais. A verdade é que estou decepcionado comigo mesmo”, disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado