Polêmica

Leo Picon deixa redes sociais após chamar criança de traficante: "Decepcionado"

Famoso desabafou ao fazer pronunciamento


Leo Picon
Leo Picon - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/09/2021 às 15:42,
atualizado em 02/09/2021 às 15:47

Nesta quinta-feira (02), Leo Picon anunciou que está se afastando das redes sociais. O famoso foi envolvido em polêmica após compartilhar um vídeo onde aparecia chamando uma criança de traficante, recebendo uma série de críticas.

Por meio do Instagram, o ex-De Férias Com o Ex garantiu que continua com a sua consciência tranquila, e sabe que errou. “Não tenho como negar a responsabilidade que carrego nesse caminho de representar, ser líder e exemplo para pessoas tão especiais, e sou eu quem mais me cobra por isso porque sei bem o quanto essas pessoas são especiais. A verdade é que estou decepcionado comigo mesmo”, disse.

“Mesmo que tenha, nunca quis prejudicar ninguém em nenhuma atitude ou erro meu. Peço perdão a todos que possa ter ofendido, prejudicado ou machucado através de qualquer atitude imatura ou impensada ao longo desses 25 anos vividos intensamente”, falou em outro trecho.

Por fim, Leo Picon anunciou que decidiu sair da web por um período. “Vou me dar um tempo para pensar distante das redes em que estou presente ininterruptamente há tantos anos. Reforçar em mim, comigo mesmo, os sentimentos que quero transmitir e voltar com eles mais fortes, canalizados na minha arte, na minha vida e na vida de vocês. Estou bem. Voltarei melhor! Melhor que ninguém. Melhor que hoje. Até lá”, escreveu.

Na gravação que gerou repercussão, o famoso apareceu filmando uma criança de dentro do carro e o classificou aos seguidores como com um traficante de Recife (PE). "Traficante de informaciones", escreveu.

Leo Picon se pronuncia após polêmica

Um grande movimento na internet repudiou Picon por ele ter gravado o menino sem consentimento, exposto o menor ao ridículo e, ainda, ter relacionado a criança ao tráfico. Ele ainda fez uma crítica para o "cancelamento".

"Foi uma brincadeira em que, obviamente, quando pega, fragmenta e coloca fora de contexto, fica fácil. É um prato feito para quem quiser me atacar, pra quem quiser me descredibilizar, para quem quiser criar uma narrativa que jogue contra mim", se defendeu o rapaz.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado