MTV

Leo Picon estreia neste sábado no comando do MTV Top 20

Influenciador e youtuber esteve recentemente no De Férias com o Ex Celebs


Leo Picon de óculos escuros
Leo Picon no MTV Top 20 - Divulgação/MTV

Recém-saído do De Férias com o Ex Celebs, Leo Picon estreia neste sábado (26) no comando do especial MTV Top 20. Apresentado em novo formato, o programa contará com participações especiais e entrevistas externas em meio aos videoclipes nacionais e internacionais mais votados através do site da MTV Brasil ao longo da semana.

A atração contará com oito episódios temáticos nessa leva, e a estreia será com o funk.

“Desde a primeira vez que apresentei o MTV Hits já tinha demonstrado vontade de crescer e tocar novos projetos dentro da emissora. Evoluímos para o esquenta do MIAW, participei do De Férias Com Ex Brasil Celebs e, agora, avançamos para mais um programa”, afirma Leo. “Fico muito feliz porque é um canal que marcou grande parte da minha vida e ganhar esse espaço é muito bom, principalmente em um programa como o TOP 20, que me aproxima de um assunto que eu gosto tanto, a música”, completa.

Neste sábado, o cantor Nego do Borel participa comentando alguns dos clipes mais bombados de funk do momento. Além disso, Picon esteve nos estúdios da Kondzilla Records, em São Paulo, batendo um papo e vivenciando a experiência de produzir um funk com o DJ RD (autor dos hits Sentou e Gostou, Só Quer Vrau, Papum). Com MC M10, o apresentador recebe dicas valiosas de como compor um funk de sucesso.

“Estamos bastante felizes em contar com o Leo como apresentador do programa, ele já esteve presente em algumas produções do canal e, agora, estará à frente dessa série especial do TOP 20”, afirma Tiago Worcman, Vice Presidente Senior de Música e Entretenimento da Viacom América Latina. “Assim como a Becca Pires, no Blá Blá MTV Hits, o Leo fala a linguagem da audiência e está por dentro da proposta e do universo que o MTV TOP 20 envolve”, finaliza.

MTV Top 20

O programa funciona assim: Semanalmente, o canal publica em seu site uma lista temática com 30 videoclipes, o público vota em seus preferidos e os 20 vídeos mais votados desta lista são exibidos na MTV.

Nesta semana, na pegada do funk, estão hits de artistas como Gloria Groove, Anitta, Kevinho, Dennis DJ, Ludmilla, Lexa, MC G15, Kevin o Chris e MC Kekel, entre outros.

O programa vai ao ar aos sábados, a partir das 18h30.

Leo Picon estreia neste sábado no comando do MTV Top 20

Leo Picon

Leonardo Picon tem 23 anos e é considerado um dos maiores influenciadores do país, além de ator, modelo e empresário. Sua rotina é acompanhada por mais de 3,7 milhões de seguidores nas redes sociais, onde compartilha seu dia a dia com conteúdo sobre moda, comportamento e lifestyle.

Em seu canal no YouTube, com mais de um milhão de inscritos, recebe convidados e discute temas cotidianos, tudo de um jeito divertido e descontraído.

Formado em administração com especialização em marketing pela ESPM São Paulo, Leo ficou conhecido na internet aos 13 anos quando foi eleito Colírio da revista Capricho, em 2009, sendo o colírio mais novo da história da revista.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado