Romance

Luan Santana é flagrado jantando com novo affair

Cantor estava acompanhado da modelo Izabela Cunha


Izabela Cunha e Luan Santana
Luan Santana é flagrado jantando com novo affair - Reprodução

Luan Santana foi flagrado jantando com a modelo Izabela Cunha, apontada como seu novo affair, na noite desta segunda-feira (30), em São Paulo. A imagem foi feita por uma fã do cantor e circula nas redes sociais.

Parece que o romance é sério. Segundo a colunista Fábia Oliveira, o casal curtiu disfarçado o espetáculo circense da família Stankowich no último final de semana.

Em fevereiro deste ano, o cantor já havia sido flagrado andando de mãos dadas com a modelo em um shopping da capital paulista.

Luan Santana confirma affair e web aponta Juliette

Luan Santana participou de uma live comandada por Juliette e as especulações sobre um possível romance rolaram soltas. Durante a apresentação, o cantor foi questionado se estava ficando com alguém e ele confirmou. 

Após fazer a revelação, Luan ficou encarando a paraibana e isso foi o suficiente para levar os fãs à loucura. "Juliette e Luan Santana toda hora se olhando, ela desviando o olhar toda envergonhada, eles rindo, mas ele sabendo disfarçar mais. Juro, passei mal com a sonsidade", disse uma internauta.

"Gente.... e esse clima toda entre Juliette e Luan Santana", comentou outra. "Trocas de olhares intensas, mãos dadas várias vezes, apelido carinhoso... Se o Luan e a Juliette não estão tendo nada, pois tratem de ter porque que QUÍMICA meus cactos!", declarou uma terceira.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado