Liberado

Justiça libera e Nego do Borel receberá dinheiro apreendido após denúncia

Perícia comprova que valor encontrado é lícito


Nego do Borel e Duda Reis
Nego do Borel e Duda Reis - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 31/08/2021 às 15:39,
atualizado em 31/08/2021 às 15:46

A Justiça liberou o dinheiro apreendido de Nego do Borel, que foi encontrado em sua residência. O valor de R$ 424.920,00 estava em posse das autoridades desde uma denúncia feita por Duda Reis.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor recebeu a notícia na última segunda-feira (30) e já está com a quantia liberada em espécie, pois após uma perícia feita foi constatado que se tratava de algo lícito.

Em janeiro, Duda, que até então era noiva do famoso, fez uma acusação contra ele de agressão, ameaças com vídeos íntimos, abuso sexual, de ter sido infectada como uma DST (Doença Sexualmente Transmissível) e de que ele supostamente teria o valor de aproximadamente R$ 2 milhões de forma ilícita, além de um fuzil, guardados na propriedade.

O processo corre em segredo de Justiça, e como o cantor seria um dos participantes certos na próxima temporada de A Fazenda, seus advogados já estão correndo atrás de receber o dinheiro por meio de procuração. O laudo saiu há duas semanas, por parte da Polícia Civil de São Paulo.

Queixa-crime de Nego do Borel contra Duda Reis é rejeitada pela Justiça

A Justiça rejeitou a queixa-crime feita pelo cantor contra  Duda Reis por calúnia, difamação e injúria. Na decisão, a juíza afirma que Nego perdeu o prazo, já que ultrapassou o período máximo de seis meses referente aos vídeos postados pela influenciadora nas redes sociais. A advogada de defesa alega que está dentro do prazo e que ocorreu um erro na data.

Nego do Borel teria que ter feito a queixa-crime até o dia 11 de julho e só deu entrada no dia seguinte. Na decisão, a juíza Gisele Guida de Faria, da 38ª Vera Criminal, afirma que o autor somente distribuiu a queixa no dia 12/07/2021.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado