Na justiça

Mãe de Nego do Borel vira ré por maus-tratos contra enteada de 8 anos

Roseli Gomes é acusada de agressão à criança


Nego do Borel e mãe abraçados, posados para foto
Mãe de Nego do Borel vira ré por maus-tratos contra enteada de 8 anos - Foto: Reprodução

Roseli Viana Gomes, mãe do Nego do Borel, e o companheiro dela, Alex Alves Gomes, viraram réus por maus-tratos e lesão corporal supostamente praticados pelos dois contra a filha de Alex, de oito anos. A mãe da menina acusa o casal de agressão à criança, com tapas, arranhões, entre outros tipos de violência. O juiz Marco Jose Mattos Couto, da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, aceitou a denúncia do Ministério Público (MP) sobre o processo judicial.

Além do depoimento da vítima, um exame de corpo delito comprovou que a criança sofreu violência em maio deste ano, de acordo com investigações da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV).

Segundo a mãe da menina, Roseli teria cometido as agressões enquanto Alex era conivente com a violência contra a própria filha. O casal nega ter praticado o crime.

Em junho, Roseli enviou um vídeo ao A Tarde é Sua se defendendo das acusações de agressão contra sua enteada. Ela negou que tenha maltratado a menina de apenas oito anos e garantiu que está tranquila, porque tem provas da sua inocência

“Não saiu machucada, nunca foi agredida, nunca foi maltratada”, afirmou Roseli. “Se as pessoas olhassem de longe, veriam que nossa relação cheia de harmonia de mãe e filha, de amigas mesmo. Eu acredito em Deus. Temos muitas provas contrárias do que estão falando, então estou descansada, com o coração tranquilo”, acrescentou.

Apesar de deixar claro que é inocente e provará sua inocência, Roseli admitiu que está muito triste com o episódio. A mãe de Nego do Borel relatou que, mesmo com os problemas, a criança está bem.

“Claro que estou muito triste, porque não queria expor ela nesta situação, mas infelizmente, não tem o que fazer. Só que a verdade virá à tona e a gente tá trabalhando pra isso. O mais importante é a saúda dela, que está bem”, completou.

Criança fala de suposto crime de mãe do Nego do Borel

A criança prestou depoimento para os policiais especializados e detalhou os supostos episódios de agressão. Ela disse que xampus foi jogado em seus olhos por culpa da madrasta e que as agressões aconteceram com chinelo e com a mão.

De acordo com a menina, Roseli fingia gostar dela quando estava perto de Alex. A madrasta teria dito para ela não contar sobre as agressões com o pai. Mas a garota relatou todos os acontecimentos para a mãe, que reclamou com o ex-marido, que teria ficado nervoso e batido de chinelo na menor.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado