Recuperação

Viúva de Chico Anysio faz fisioterapia após complicações da Covid-19

Malga Di Paula compartilhou registro em rede social


Malga di Paula e Chico Anysio
Malga di Paula e Chico Anysio - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/08/2021 às 16:37,
atualizado em 23/08/2021 às 16:40

Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, mostrou sua recuperação da Covid-19. Por meio do Instagram, ela compartilhou um registro onde aparece fazendo fisioterapia. A empresária continua internada no Hospital das Clínicas de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, onde está desde o dia 27 de junho.

"Olha eu (cheia de músculos), trabalhando para ir pra casa logo. Toda feliz com o melhor fisioterapeuta do mundo", contou ela, aparecendo ao lado de um profissional da área. 

Na mesma rede social, ela também mostrou o momento em que tomou o seu primeiro banho desde que deu entrada na unidade de saúde. "Ainda no hospital, mas começando a organizar minha volta pra casa e para a vida", avisou.

Viúva de Chico Anysio chegou a ser internada na UTI

Devido complicações da doença, Malga chegou a ficar em estado grave. No dia 12 de julho, a divulgação do quadro clínico apontou que ela acabou passando por uma piora. Vale lembrar, que ela foi até a unidade de saúde junto com a mãe, que também tinha testado positivo.

"A paciente Malgarete de Paula permanece internada no Hospital de Clínicas de Passo Fundo em cuidados intensivos. Apresentou piora clínica nas últimas 24 horas e segue aos cuidados da equipe multiprofissional da instituição", dizia o boletim na ocasião.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado