Triste perda

Atriz Carla Daniel desabafa após divulgação do motivo da morte do namorado

Sérgio Stamile foi encontrado sem vida no Arpoador, no Rio


Sérgio Stamile dando beijo em Carla Daniel
Atriz Carla Daniel desabafa após divulgação do motivo da morte do namorado - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (31), a atriz Carla Daniel usou as redes sociais para desabafar sobre a morte do namorado, Sérgio Stamile. O publicitário havia sido encontrado morto no Arpoador, em Ipanema, no Rio de Janeiro, no início do mês. Após investigação da Polícia, foi constatado que o companheiro de Carla Daniel foi assassinato por suspeitos no local durante a madrugada.

"O parque serve de atalho da praia para a Rua Bulhões de Carvalho, onde morava. Quem frequenta a região sabe disso! Pode ter entrado para atalhar a volta para casa. Na gruta a qual ele foi atacado há a imagem da Santa Sara. Ele gostava de ir lá rezar, meditar. Era muito espiritualizado. Era um dos locais que mais gostava no Arpoador", escreveu a atriz.

"Respeitem o momento! Já não basta todo o sofrimento que estamos passando, as pessoas tendem a questionar a culpa da vítima num caso como esse. Não, a culpa não é da vítima!", desabafou Carla Daniel.

Carla Daniel comenta assassinato do namorado

A atriz Carla Daniel comentou o assassinato do namorado, o empresário, publicitário e músico Sérgio José Coutinho Stamile, de 41 anos. Em postagem em rede social, ela compartilhou a notícia de que um dos suspeitos do crime havia sido preso. “Que a justiça seja feita”, acrescentou a famosa na legenda da publicação.

No sábado (28), policiais da Delegacia de Homicídios da Capital do Rio de Janeiro prenderam um dos homens suspeitos de participação na morte de Sérgio Stamile. O crime foi cometido no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, na Zona Sul da cidade, no último dia 10 de agosto. A vítima foi sufocada e teve carteira e celular roubados.

De acordo com informações da polícia, o namorado de Carla Daniel teria reagido à provocação de dois moradores de rua que costumam dormir no local. Pablo Francisco da Silva, de 20 anos, foi preso e disse que Flavio Lima de Mello, de 29, ainda foragido, deu um mata-leão em Sérgio. O laudo da necropsia indicou a causa da morte como indeterminada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado