Misoginia?

Ariadna expõe Kleber Bambam e faz denúncia contra ex-brother; Saiba qual

Ex-sister denunciou vencedor da primeira edição


Montagem de fotos com Kleber Bambam e Ariadna
Kleber Bambam foi exposto por Ariadna com denúncia de misoginia - Foto: Montagem

A ex-sister Ariadna usou as redes sociais nesta terça-feira (26) para fazer uma denúncia contra o vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil, Kleber Bambam, um dia depois da estreia do BBB21. Ela afirmou que o ex-brother usaria sua influência para mandar segurança expulsar mulheres de baladas quando é rejeitado e garantiu que presenciou o caso.

A situação aconteceu numa página do Instagram que compartilhou uma notícia do jornalista Léo Dias de que Bambam afirmava ser o único a ficar famoso pelo BBB juntamente com Sabrina Sato e Grazi Massafera. "Somente eu, Sabrina Sato e Grazi Massafera. Os outros são só conhecidos. Essa história eu já vi e já vivi. É muito fácil lembrar de quem participou do BBB no ano passado ou retrasado. Mas tenta se lembrar de cinco anos atrás? É o que vai acontecer com os participantes recentes daqui cinco anos. A fama na internet é instantânea, dá um pico e depois apaga. Para er famoso, é preciso ter uma carreira sólida de ano", afirmou ele.

Acontece que, na página Vem Me Buscar Hebe, Ariadna, que participou da décima-primeira edição do reality global, decidiu expor o vencedor da primeira edição. "Ele realmente é muito famoso: e o famoso macho que se uma menina não quer ficar com ele, ele pede para os seguranças tirarem elas da balada. Tentou fazer isso com uma amiga minha, mas o que ele não contava é que eu também era convidada do camarote. Ranço...", escreveu ela nos comentário da postagem.

Ariadna expõe Bambam

Enquanto o BBB21 estreou com alta audiência, Ariadna seguia expondo Bambam. Uma seguidora da página não perdeu a chance para questionar. "Conta esse babado, mana! Que fdp!", escreveu uma usuária do Instagram e que foi rapidamente respondida pela ex-sister. "Uai, foi isso aí mesmo que eu contei. Ele tava dando em cima de uma amiga minha e ela não quis, ele pediu os seguranças para tirarem ela do camarote. Ela chorando e os seguranças tirando ela. Eu fui lá, soltei ela das mãos dos seguranças e disse: 'ela é minha convidada, eu sou convidada do dono da balada. E ele não pode fazer nada'", encerrou.

O NaTelinha entrou em contato com Kléber Bambam para ele dar a versão dele para a denúncia de Ariadna, mas até a publicação da reportagem ele não havia respondido. Caso o ex-brother responda, a nota será atualizada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado