Acordo ruim

Confirmada em No Limite, Ariadna relembra ensaio para a Playboy: "Fui sacaneada"

Ariadna também fala sobre sua amizade com Anitta


Ariadna gesticulando
Ariadna relembra acordo com Playboy - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 26/04/2021 às 10:42,
atualizado em 26/04/2021 às 11:01

Primeira eliminada do BBB11 há 10 anos, Ariadna agora é uma das confirmadas em No Limite 5, que estreia daqui duas semanas, em 11 de maio. Ao canal Pheeno TV, no YouTube, ela falou sobre sua conexão com Anitta e detonou a revista Playboy, onde posou nua. Segundo Ariadna, ela foi ameaçada de processo após falar no Faustão que posaria nua para a publicação e desabafou: "Fui muito sacaneada".

"Foram 64 páginas só minhas. Essa revista da Playboy quando me foi feita essa proposta eu era muito despreparada. Fui no Faustão e me perguntaram se eu ia posar pra revista masculina. Eu falei: 'Em breve vocês vão me ver na Playboy'. E quando a menina veio fazer a proposta meio que me ameaçando: 'Olha, você já falou em rede nacional que ia posar. Se você não posar vamos entrar em uma ação contra você porque você falou o nome da Playboy, da marca", relembrou ela.

No entanto, Ariadna tem consciência que o acordo conseguido não foi dos melhores, já que se sentiu com a faca no pescoço. "Sabia que não tava fazendo um bom negócio, não foi legal. Não comprei meu apartamento. Perdi meu carro que tinha comprado."

Na época, aliás, foi feita uma comparação com Andressa Soares, a Mulher Melancia. "Ela ganhou por revista, ela não ganhou cachê, foi o que a menina me falou. Ela vendeu X cópias em Rio e São Paulo. 'Você vai receber uma quantidade no mínimo X porque vai ser no Brasil inteiro'. Não me falaram que tinha nota, não tinha nada disso. Além de ganhar 90% menos, eu ainda tive que pagar nota pro governo. Fui muito sacaneada. Nem sei se poderia estar falando isso, mas se processar também, o máximo que vai ganhar é duas cestas básicas que eu tô sem grana", brincou.

A conexão de Ariadna com Anitta

No último verão europeu, Ariadna e Anitta estiveram juntas no Velho Continente. Mas, disse em alto bom som que não se escorou na Poderosa e pagou seus próprios rolês. "Sou amiga da Anitta há 10 anos. A gente posou junta para um ensaio fotográfico, ela como musa da Portela e eu musa da Vila Isabel. E a Anitta sempre foi uma querida comigo. Só que nunca fomos as melhores amigas de infância. Foi praticamente um mês [de viagem na Europa], ajudei a fazer tradução para o italiano, quando ela foi fazer show com o Fred de Palma no sul da Itália."

"Ela continuou na Croácia, e depois que acabou o compromisso de trabalho dela... Tem um grande amigo estilista na Itália, que ele tem um castelo que era residência do século XVII do Papa, ele tinha feito convite pra eu ficar lá uns dias. Depois fomos pra Capri encontrar amigos de futebol dela", relembrou ela, que foram buscadas por um amigo de avião no país.

E comemorou: "Graças a Deus deu pra me virar. A Anitta não me bancou não, o povo acha que a gente já se encosta, paguei minha viagenzinha, consegui pagar minha comida, fiz todo meu rolê, cada um com sua grana".

Itália x Brasil segundo Ariadna

Questionada sobre a diferença entre os homens brasileiros e italianos, falou: "Depende muito. Antigamente, não hoje em dia porque teve um retrocesso grande, não se vê mais mulheres trans, travestis, casadas com italianos. As pessoas não sabem mas a Itália é muito xenófoba, muito preconceituosa, racista, não é esse paraíso todo que as pessoas pintam não. Teve uma época do 'boom' de trans na Itália. Era um glamour namorar com trans que fazia programa porque aquela dali todos desejavam e pagavam, e aquele que namorava não, era como se tivesse namorando uma deusa. Hoje em dia não estão mais assim, deram um passo para trás, estão mais preconceituosos".

"Aqui no Brasil lembro que antigamente existe esse preconceito muito grande, era mais assumido, a gente ia pra casa de show dançar funk e pagode. Hoje em dia não sei como é mais porque não tenho mais essa vivência comigo. Falando por mim como uma mulher que passou por uma transição porque não sei se tem diferença ficar com alguém que passou pela cirurgia, não tenho esse problema", garantiu.

E relatou que viveu uma surpresa: "A última vez que vim pro Brasil três rapazes queriam um relacionamento sério comigo. E eu não esperava. A gente espera que o bofe quer um atendimentozinho, aquela feiturinha básica e os rapazes queriam mesmo um relacionamento sério comigo".

Confira a entrevista na íntegra:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado