Polêmica

Ex-"Carrossel", Thomaz Costa troca socos com o pai, chama a polícia e desabafa

Segundo o jovem de 17 anos, pai é alcoólatra


thomazcosta_c06e18b550bd8f84598fc11c89de9a4df93128a2.jpeg
Reprodução

Conhecido por seu papel como Daniel Zapata na novelinha "Carrossel", em 2012, Thomaz Costa se envolveu em uma briga corporal com o pai, com troca de socos e até polícia.

O próprio jovem de 17 anos, ex-namorado de Larissa Manoela, foi quem contou o caso em uma sequência de vídeos no Stories do Instagram.

Segundo Thomaz, seu pai é alcoólatra. "Quando ele bebe, se transforma. Vejo outra pessoa", disse.

O homem é divorciado da mãe do ator há dois anos, e tudo por causa da bebida. No momento, existe uma protetiva que o impede de chegar próximo da ex-esposa, que já teria sido agredida por ele.

Na briga, Thomaz Costa contou que o pai invadiu sua casa bêbado. “Ele começou a me empurrar e veio pra cima de mim. A gente começou a lutar, brigar, com soco e um jogando o outro na parede. Até que meus amigos entraram no meio e separaram tudo. Eu tive que tomar a atitude de ligar para a polícia, que veio até aqui em casa e pediu para ele se retirar”, disse.

"Quando ele entrou, eu falei: 'O que você está fazendo aqui?'. Aí ele respondeu: 'Vai tomar no c* antes que eu me esqueça'. E foi para o quarto, tirou a camiseta, usou o banheiro, deitou na cama como se a casa fosse dele", relatou.

O jovem contou ainda que não chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o pai, para ele não correr o risco de ser preso.

Chorando, Thomaz Costa destacou ainda que por conta do vício do pai, tem ódio de álcool e não deixa que ninguém beba ao seu lado.

Por fim, pediu para que não seja julgado, pois passa por momentos difíceis. "Eu passo por muitos problemas e isso é péssimo. Fica uma revolta na gente que uma hora a gente acaba explodindo. Dá um medo, porque eu não sei como vou acabar explodindo. Não sei se vai ser com a minha namorada, um amigo, com alguém no trânsito… não sei", desabafou.

Depois de "Carrossel", Thomaz Costa atuou na série derivada "Patrulha Salvadora" no SBT. No cinema, fez "Carrossel: O Filme" (2015), "Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina" (2016), "Deixe-me Viver" (2016) e "Eu Fico Loko" (2017).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado