Nas redes

Thomaz Costa revela que está com depressão: "Tudo passa"

Ator respondeu questionamentos de seguidores


Thomaz Costa
Thomaz Costa - Foto: Reprodução

Na noite da última quarta-feira (24), o ator Thomaz Costa abriu espaço no Instagram para os seguidores fazerem seus questionamentos, e entre os temas abordados, acabou revelando que está com depressão.

"Você está com depressão? Estou te achando muito triste esses dias", questionou um fã, ganhando uma resposta sincera do famoso: "Sim, infelizmente! Tudo passa! Fé em Deus".

Em outro momento, ele também respondeu a um internauta que o perguntou se ele já tinha pensado em tirar a própria vida, e ele também afirmou que sim, e falou sobre religião.

"Sim, mas seria uma covardia... Eu aprendi que Deus deu a vida e somente Ele tem o poder de tirá-la, eu não tenho esse poder e esse direito. Eu acabaria com a minha vida e a da minha família inteira que iria sofrer com isso, ia ofender todos aqueles que gostam de mim", desabafou.

Thomaz Costa revela que está com depressão: \"Tudo passa\"

Thomaz Costa briga com o pai na Justiça

Desde que seus pais se separaram, o ator vem passando por um grande problema familiar. Por meio também de uma rede social, ele contou que está em meio a uma guerra judicial com o seu pai, Roberto Costa, por causa do patrimônio que conquistou em sua carreira.

“A forma mais justa seria que não tivesse a partilha de bens, pelo fato de não ser nada dele, e sim tudo conquistado por nós. Mas já que existe, pelo menos isentar os meus patrimônios do processo dos meus pais”, explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado