Revelação

Thomaz Costa diz que fará igual Justin Bieber: sexo só depois do casamento

"Servir Jesus é bom demais", disse Thomaz Costa


O ator Thomaz Costa
Reprodução/Instagram

Assim como Justin Bieber revelou à revista Vogue que escolheu esperar o casamento para fazer sexo com Hailey Baldwin, Thomaz Costa disse que fará igual.

O ator de 18 anos, que já namorou Larissa Manoela por duas vezes (2013 e 2017) comentou em seu Stories, no Instagram: "Servir Jesus é bom demais. Ele tudo pode fazer, restaura, transforma, limpa, cura. Ele é o caminho, a verdade e a vida".

Thomaz relatou que diversas pessoas perguntaram se ele é virgem, e duvidam que seja. E não negou: "Não, não sou! Mas as coisas velhas se passaram... Eis que tudo fez novo e agora eu escolho andar no caminho da vida. Renúncias são feitas! Mas, a recompensa é ter um amigo, um pai, que sempre cuida, que não avandona! E eu escolhi ter esse relacionamento".

Agora religioso, Thomaz postou compartilhou uma foto com o pastor Deive Leonardo. "Agradeço sempre a Deus pelas pessoas que ele tem colocado na minha vida! Um cara que sempre me ensinou pelos seus vídeos, que me ensinou com conselhos... Estamos junto, meu ídolo e amigo. Que Deus continue te abençoando", escreveu.

Costa está em cartaz no SBT com mais uma reprise de "Carrossel", produzida entre 2012 e 2013. Além de Larissa, ele namorou Ana Luiza Saavedra.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado