Bomba

Thomaz Costa confessa que já fez sexo anal

Ator concedeu entrevista ao canal de Matheus Mazzafera


Thomaz Costa sentado ao lado de Matheus Mazzafera
Thomaz Costa participa de entrevista a Matheus Mazzafera

O ator e ex namorado de Larissa Manoela, Thomaz Costa, confessou em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera que já fez sexo anal. Mas calma, não é exatamente o que parece, já que o ídolo teen na verdade afirmou ter tido esse tipo de relação com mulheres.

A resposta veio à tona numa pergunta indireta que Matheus fez. "Até onde você já foi com uma menina?". Diante dessa questão, ele preferiu beber um líquido preparado pela produção. É que o quadro impõe que quem não responda a pergunta, precisa beber um péssimo líquido como punição.

Mas o entrevistador não entendeu a razão do jovem ter preferido beber e questionou. "Você é virgem?" Sem pestanejar, Thomaz respondeu que não se tratava disso  . "Ah, mas tem como ir muito mais longe do que isso". Sem entender, Matheus perguntou surpreso "Anal?". Foi neste ponto que o convidado disse "Ah, agora eu não vou mais beber, né?".

Com a questão respondida, Matheus não perdeu a chance de fazer uma pergunta direta em tom de brincadeira. "Você fez na menina ou a menina fez em você?" Sem perder o bom humor o ator que fez sucesso na nova versão de Carrossel no SBT foi taxativo "Eu fiz na menina, ne?"

Por conta da profusão de boataria envolvendo o nome de Thomaz, Mazzafera aproveitou para questionar o convidado a respeito de homossexualidade, mas quem esperava que haveria alguma pergunta direta, se frustrou. "O que você pensa do casamento gay?", indagou.

Thomaz Costa confessa que já fez sexo anal

Chamou a atenção também que, mesmo sendo uma celebridade, o jovem preferiu ser honesto na resposta, principalmente após uma série de acusações depois que ele manifestou sua opinião em outro momento com base em visão religiosa. "Eu não penso nada sobre o casamento gay porque eu ainda estou em formação e minhas opiniões estão sendo formadas". Sem deixar o convidado fugir, o tema foi mantido "Você votaria contra ou a favor o casamento gay?"

Novamente Thomaz foi honesto, mas não deu uma resposta contundente. "Eu anularia porque não tenho uma opinião". Outra rodada de pergunta tentou colocá-lo contra a parede, "você acha que é errado?" E a resposta chamou a atenção. "Não acho errado porque se fosse errado seria proibido".

Thomaz Costa e o sexo

Na entrevista, o ator voltou a confirmar sua intenção de fazer sexo apenas depois do casamento, por conta de sua fé. Sem se considerar evangélico, ele explicou a situação. "Eu não sou evangélico, eu sou cristão". E ainda na entrevista, tentou por um ponto final no assunto a respeito de fazer ou não sexo.

"Eu já fiz sexo com em torno de 40 meninas, mas em determinado momento decidi que sexo só depois do casamento.". Mazzafera se surpreendeu com a firmeza e perguntou. "Você vai fazer só depois do casamento?" Aos risos, ele respondeu "É o que eu pretendo, mas é difícil pra caramba".

Veja a entrevista de Thomaz Costa

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado