Desabafo

Thomaz Costa revela briga judicial com o pai por patrimônio: "Não é culpa minha"

Ator de Carrossel deu detalhes sobre sua batalha


Thomaz Costa
Thomaz Costa fala sobre seu pai - Foto: Reprodução

Thomaz Costa está passando por um grande problema familiar desde que seus pais, Luciana Santos e Roberto Costa, decidiram se separar. Conhecido pelo seu trabalho em Carrossel (2012), o ator revelou que está brigando com seu pai por causa do patrimônio que ele diz ter construído ao longo da carreira.

De acordo com o artista em entrevista para a revista Quem, publicada nesta terça-feira (9), Roberto quer receber uma parte dos seus bens sem ter direito. “A forma mais justa seria que não tivesse a partilha de bens, pelo fato de não ser nada dele, e sim tudo conquistado por nós. Mas já que existe, pelo menos isentar os meus patrimônios do processo dos meus pais”, explicou.

Com 19 anos, ele lamenta em não estar focado apenas no lançamento da websérie Em Prova – Amiga do Inimigo, e garante que já tentou conversar com seu pai, mas há um clima hostil por causa das brigas. “Meu pai até conversa [comigo], mas ele sente tanta raiva da minha mãe que não enxerga que eu não tenho culpa nisso”, declarou.

“O que mais me chateia é estar vivendo mais brigas. Durante toda minha vida, eu presenciei as brigas e, hoje, estou sofrendo com algo que não é culpa minha... Estou colhendo aquilo que eu não plantei. E o pior de tudo é ver que meu próprio pai está brigando por algo que é meu”, acrescentou.

Mãe de Thomaz falou sobre o assunto

Na edição do Cidade Alerta da última segunda (8), na Record, a mãe do ator defendeu o filho. Ela relatou que o dinheiro para comprar uma parte de um apartamento foi feito com o que o rapaz conquistou na época que trabalhava em Carrossel.

“Hoje ele não está mais trabalhando como na época de Carrossel. Mas, naquele momento, o Thomaz produziu e ganhou muito. Ganhou mais do que eu, mas o patrimônio vai ser dele. Com o dinheiro, compramos um pedaço de apartamento, reformamos tudo. Mesmo sendo menor de idade, tudo foi feito com o consentimento”, explicou.

Roberto deixou a casa em que a família vive em 2017 e o ator contou no ano seguinte, nas suas redes sociais, que o pai era uma pessoa agressiva e que enfrentava problemas com o consumo de álcool.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado