Polêmica

Suposto vídeo íntimo de João Baldasserini vaza e repercute na web

Ator é o Zezinho de Salve-se Quem Puder


João Baldasserini
João Baldasserini está em Salve-se Quem Puder - Foto: Divulgação/Globo

Na noite da última terça-feira (18), um suposto vídeo íntimo do ator João Baldasserini, que está no elenco de Salve-se Quem Puder como o personagem Zezinho, vazou e viralizou nas redes sociais, tornando-se um dos principais assuntos entre os internautas.

A cena tem pouco mais de 20 minutos e mostra o homem que aparece nas imagens em uma conversa de vídeo pelo Skype. Durante o bate-papo, o rapaz fica nu e exibe suas partes íntimas para a câmera. Não dá pra identificar se o vídeo é antigo ou recente.

Os internautas não perderam a oportunidade para comentar o assunto e elogiaram a boa forma do homem que aparece no vídeo. “Não sabia que o João Baldasserini tinha todo esse balacobaco”, brincou um usuário. “Esse homem é lindo demais e agora tá mais do que provado”, comentou outra seguidora.

Mas teve quem não concordou com a exposição do vídeo e pediram para que os perfis das redes sociais não compartilhassem as imagens. “Por favor, sendo o João ou não, vamos respeitar e parar de espalhar isso aí”, afirmou uma internauta. “Ridículo essa espetacularização da intimidade dos outros”, opinou outra pessoa.

O NaTelinha procurou João Baldasserini para saber se era ele no vídeo, mas o artista não respondeu ao nosso questionamento. Caso haja resposta, a reportagem será atualizada. O ator também não se manifestou até o momento sobre o assunto através das suas redes sociais.

Confira a repercussão abaixo:

Sucesso de João Baldasserini na novela

João Baldasserini, de 36 anos, ganhou notoriedade ao interpretar um dos protagonistas de Haja Coração, o Beto, fazendo par romântico com Mariana Ximenes. Na época, houve muita reclamação que o personagem não terminou com Tancinha.

No ano seguinte, ele foi escalado para a novela Pega Pega e emplacou outro trabalho no horário das sete ao trabalhar em O Tempo Não Para (2018). Em Salve-se Quem Puder, João faz par romântico com Deborah Secco.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado