Nas redes

Pabllo Vittar se pronuncia após suposto áudio íntimo vazado

Ela revelou mais detalhes sobre o acontecido


Pabllo Vittar
Pabllo Vittar - Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (13), Pabllo Vittar usou as redes sociais para falar à respeito de um áudio seu "picante" que acabou viralizando nas redes sociais nos últimos dias, onde em certo momento ela afirma que estava "toda dolorida", após o encontro com um rapaz.

A cantora explicou para os seguidores que tudo não passava de uma ação combinada. "Vocês devem ter visto alguns conteúdos meus que foram vazados nos últimos dias. Quero acalmá-los, pois nesse caso foi uma ação combinada", começou.

Em outro trecho, ela destacou que muitas pessoas que sofreram com algum tipo de vazamento acabam ficando oprimidas, e incentivou que todos procurassem o canal para fazer a denúncia. "Mas infelizmente não é o que acontece com milhares de pessoas que são vítimas de crimes virtuais com vazamento de conteúdo íntimo, sem consentimento. Quem for vítima desse crime, não se sinta oprimida, vá até uma delegacia ou ligue gratuitamente para o “Disque 100”, que auxilia com as denúncias de violações de direitos humanos durante 24 horas por dia", escreveu.

Pabllo Vittar repudia vazamentos de conteúdo íntimo

Continuando o textão, a famosa ainda deixou claro que pessoas que fazem esse tipo de divulgação, sem ter o consentimento da pessoa, está cometendo um crime grave, que pode gerar até detenção.

"Lembrando que quem divulga e/ou compartilha conteúdos íntimos sem o consentimento do proprietário do conteúdo está cometendo um CRIME de acordo com a Lei de Crimes Cibernéticos, com pena de detenção de até dois anos e multa", concluiu.

Internautas repercutem ação de marketing de Pabllo Vittar

Assim que a publicação foi feita, milhares de fãs começaram a deixar seus comentários. Alguns realmente se mostraram surpresos, que foram enganados, e outros elogiaram a ação feita.

"Fui enganado (risos). Ainda bem q por uma boa causa", escreveu um. "Marketeira Aaaaamooo", comentou outro. "Eu disse marketing de qualidade, boneca não tá pra brincadeira", escreveu mais um.

Pabllo Vittar se pronuncia após suposto áudio íntimo vazado

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado