Polêmica

Apresentador da RedeTV! está sendo chantageado por vídeo íntimo: “Não vou permitir”

Famoso se pronunciou à respeito do assunto


Franklin David
Franklin David - Foto: Reprodução

Franklin David, um dos apresentadores do Tricotando, da RedeTV!, está passando por um momento difícil em sua vida. Além de estar com a sua mãe no Hospital de Câncer de Barretos, onde ela está enfrentando a doença, o famoso vem sofrendo uma chantagem.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, um vídeo íntimo do contratado da RedeTV! chegou às mãos de um jornalista, e um veículo de imprensa estaria cobrando um valor para não expor as imagens.

Devido a essa situação, Franklin resolveu procurar as autoridades para fazer a denúncia. "Num momento tão difícil pelo qual eu e minha família estamos passando, não vou permitir que um sem caráter queira me intimidar pela minha vida pessoal que só interessa a mim", respondeu ele para a jornalista.

Zé Neto sofre ameaça de vazamento de vídeo íntimo

Outra situação de chantagem também vem à tona recentemente no mundo sertanejo. Zé Neto, da dupla com Cristiano, contou aos seus fãs que está sofrendo com isso há mais de três anos.

Em comunicado divulgado através da sua assessoria, o famoso divulgou que o criminoso estaria ameaçando compartilhar um vídeo íntimo produzido de forma ilegal em que ele aparece com a sua esposa, a influenciadora Natália Toscano.

Zé Neto está preocupado com a possível divulgação, pois o bandido garantiu que anunciaria que o cantor estaria com outra mulher. O cantor realizou pagamentos ao longo dos últimos três anos, mas procurou a polícia para dar um fim a extorsão.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado