Tá namorando

Otávio Mesquita abre o coração e fala sobre novo amor após os 60: "Recomeçando a vida"

Apresentador está namorando Ana Ruas, que completa hoje 52 anos, e conta que os dois se conhecem há 15 anos


Otávio Mesquita beija a cabeça da namorada Ana Ruas e os dois aparecem sorridentes enquanto o apresentador segura uma taça de vinho
Otávio Mesquita está namorando Ana Ruas - Arquivo pessoal

Aos 62 anos, Otávio Mesquita está feliz e amando. Depois de um ano e meio solteiro desde que se separou de Melissa Wilman, após 10 anos de união, o apresentador do SBT namora há cerca de dois meses Ana Ruas, que completa nesta terça-feira (24), 52 anos. Os dois se  conhecem há 15 anos e se reencontraram em um evento recente, ela tinha terminado um namoro há quatro meses e eles resolveram dar a chance de se conhecerem melhor.

"Pintou um clima. A gente começou a sair para jantar, bater um papo, nossa amizade se fortaleceu e a gente começou a namorar. Me impressiona muito porque um homem de 62 tem que pensar na longevidade, poucos tiveram a sorte que tenho de achar uma pessoa madura, independente, correta, ética e querida por todos. Nossos amigos são todos em comum, isso foi muito especial. Estou emocionado porque estou recomeçando a minha vida", disse ao NaTelinha.

Otávio contou que seus filhos já conheceram a nova namorada e que está tudo dando certo e "sob controle". "Foi um momento especial, a gente está se divertindo, ela é uma pessoa independente, correta, super agradável, carinhosa...", conta ele, que demonstra que esse namoro acontece em um momento mais maduro de sua vida.

"O sentimento do homem e da mulher após os 50 anos tem um fortalecimento muito maior, ele é mais agressivo emocionalmente. Todos os amores não têm idade, mas depois que você passou uma vida com diversos probleminhas, momentos bons, médios e ruins, quando você chega aos 62 você olha para frente e fala 'quero terminar a minha vida feliz, sorrindo, divertindo, amando'. Uma mulher a partir dos 50 deve pensar isso também", avalia ele.

E já que hoje é aniversário de Ana, o NaTelinha quer saber o que Otávio Mesquita quer fazer para surpreendê-la. "Encher o coração dela de amor, amizade, carinho, respeito, ternura, abraços, beijos, com nossos filhos juntos … E já disse a ela que um dia eu quero ter 92 anos ela 82 e juntos caminharmos de mãos dadas em uma praia deserta !!", declara o apresentador apaixonado.

Otávio Mesquita e Sérgio Mallandro invadem Globo e assustam seguranças 

Em uma gravação ocorrida em julho, Otávio Mesquita e Sérgio Mallandro apareceram em um carro chegando na Globo, em São Paulo. e cumprimentando um segurança. Na sequência, Otávio levantou a cancela da estrutura. Um outro segurança veio depressa para tentar impedir a entrada dos dois.

O funcionário se colocou em frente ao carro dos dois, mas não conseguiu impedir a invasão. A todo momento os apresentadores gritavam dizendo que conseguiram entrar na Globo. O segurança apareceu indo atrás do carro dos famosos, que deu uma voltinha pela via de entrada da emissora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado