Polêmica

Antonia Fontenelle desabafa após ser processada por advogado de Chico Anysio: "Censura"

Famosa usou rede social para criticar ação na Justiça


Antonia Fontenelle, Malga e Chico Anysio
Antonia Fontenelle, Malga e Chico Anysio - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta terça-feira (02), Antonia Fontenelle usou seu perfil do Instagram para desabafar sobre um processo que foi movido contra ela pelo advogado e responsável pelo testamento de Chico Anysio, Paulo Cesar Pimpa da Silva.

A ação foi movida tanto para ela, como para Malga di Paula, por uma entrevista ao canal Na Lata, em março.  Segundo a apresentadora, estão querendo fazer censura contra o seu trabalho, e alega que não faz "juízo de valor" enquanto recebe seus convidados.

"Meu casal tem 6 anos, é um veículo de comunicação. Eu presto um serviço. O que um convidado fala a respeito de quem quer que seja, não é de responsabilidade minha. Eu apenas ouço, não faço juízo de valor. Vejo claramente uma tentativa de amordaçar a imprensa, de calar a boca da gente. O que estão querendo fazer é me amordaçar. Na intimação que eu recebi, o juiz dá 24 horas para retirar a entrevista do ar. O que estão querendo fazer ao tirar essa entrevista do ar é me calar, uma vez que eu não fiz juízo de valor. Isso se chama censura", desabafou.

Defesa do advogado de Chico Anysio nega acusações

Paulo Cesar Pimba foi procurado pelo jornal Extra, de acordo com nota enviada pela defesa, ele já prestou contas do que foi feito com os valores à Justiça.

"Nessa entrevista, ela (Malga) disse que o Paulo teria se apropriado de valores de alugueis de salas comerciais que eram do Chico. Havia dívidas das salas, compromissos a serem pagos. Não sobrava muito dinheiro. E sobre isso, ele já tinha prestado contas na Justiça", explica a advogada Amanda Saraiva, do escritório Saraiva e Almeida Advogados, que cuida do caso.

Entrevista de Antonia Fontenelle com Malga di Paula

 

Na entrevista em questão, segundo a defesa de Pimpa, Malga fez ofensas ao advogado, e ainda alegou que ele teria se apropriado de valores oriundos do patrimônio deixado pelo humorista, que morreu em 2012.

"A única coisa que ele tem é que prestar contas das coisas erradas que ele fez e dos valores que ele se apropriou no inventário", consta de uma das declarações dada pela viúva a Fontenelle.

Vale lembrar, que um dos principais focos da conversa entre as duas, foi em relação a confusão que está acontecendo em torno da divisão dos bens de Chico Anysio, rendeu várias polêmicas entre Magda e os filhos do humorista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado