Cinzas em Las Vegas

Após morte, ex-diretor de Silvio Santos pode ter sonho realizado por Chico Anysio

Família tenta vender quadros do humorista para pagar viagem


Chico Anysio em pé, usando terno
Chico Anysio era pintor nas horas vagas - Foto: Reprodução

Luiz Carlos Pedroso, ex-diretor de Silvio Santos, falecido em 2018, pode ter um sonho realizado por Chico Anysio (1931-2012).  Ele que era fã assumido de jogos de cassino e tinha Las Vegas como sua cidade favorita, tanto que visitou oito vezes, pediu aos seus familiares que levassem suas cinzas para cidade americana. Durante o programa A Tarde é Sua, nesta sexta-feira (6), as filhas e a viúva explicaram que querem vender os quadros que ele ganhou do humorista para realizarem o desejo de Pedro e irem até Vegas.

“Ele era um jogador nato, gostava muito de jogo”, explicou Tatiana Pedroso. “Eu gostaria que vocês me ajudassem a colocar os quadros pra vender e levá-lo para Las Vegas”, acrescentou Clotilde. “Hoje a gente queria de realizar um sonho nosso e sonho dele também, de levá-lo para Las Vegas”, completou Malu Pedroso.

O diretor iniciou sua carreira no SBT, com apenas 16 anos, sendo um dos idealizadores da Tele Sena. Conquistou o respeito e carinho de Silvio Santos, virando braço direito do homem do baú. Contudo, Pedroso chegou a trabalhar na Globo e criou uma grande amizade com Chico Anysio, conforme revelou o jornalista Bruno Tálamo para Sônia Abrão.

O humorista adorava pintar quadros e o diretor comprou sete telas, que valem atualmente cerca de R$ 10 mil. Caso consigam vender as obras, as filhas e a viúva de Luiz Carlos vão viajar para Las Vegas e deixaram as cinzas do ex-funcionário do SBT na cidade.

Carreira do ex-diretor de Silvio Santos

Pedroso ganhou admiradores por conta da sua criatividade e facilidade em encontrar soluções. Em uma situação inusitada, ele teria assumido a culpa de um acidente provocado por Silvio Santos. O diretor afirmou ter sido o responsável por bater um carro em outro veículo para livrar a cara do homem do baú.

Se transferiu para a Globo e teve contato próximo com Chico Anysio. Também trabalhou com Xuxa Meneghel, mas seu auge ocorreu no SBT. Ele morreu vítima de uma bactéria hospitalar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado