Em São Paulo

Morre filho de Chico Anysio, aos 39 anos

Produtor fonográfico e DJ Cícero Chaves era fruto do relacionamento com a ex-frenética Regina Chaves


À esquerda, Cícero Chaves; à direita, o produtor fonográfico e DJ em foto com o pai Chico Anysio e os irmãos
Cícero Chaves era um dos oito filhos deixados pelo humorista Chico Anysio, morto em 2012 - Fotos: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/07/2021 às 14:54,
atualizado em 04/07/2021 às 15:53

O produtor fonográfico e DJ Cícero Chaves, filho de Chico Anysio (1931-2012) e da ex-frenética Regina Chaves, morreu neste domingo (4), aos 39 anos, em São Paulo. A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. A causa da morte não foi divulgada.

Cícero Chaves era fruto do relacionamento entre os famosos no início dos anos 1980. Além de ex-integrante do grupo As Frenéticas, a cantora Regina Chaves chegou a trabalhar como atriz em programas de Chico Anysio na TV. Ela deu vida à secretária Sinézia em Chico Anysio Show e na Escolinha do Professor Raimundo.

Morto em 2012, o humorista deixou oito filhos e uma esposa, Malga di Paula, atualmente em estado grave por conta da Covid-19. Entre os herdeiros do veterano, estão os também comediantes Bruno Mazzeo, Nizo Netto, Lug de Paula e André Lucas.

Viúva de Chico Anysio, Malga di Paula está internada com Covid-19

Morre filho de Chico Anysio, aos 39 anos

Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, segue internada no Hospital das Clínicas de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, após ter sido diagnosticada com a Covid-19. Ela está na unidade de saúde desde o fim de junho. O boletim médico de sexta-feira (2) informou que o quadro clínico da paciente é considerado “grave, porém estável”.

Ex-marido de Malga, Felipe Batista revelou detalhes do estado de saúde. "Falei com ela no domingo, e ela estava ofegante, com queixa de dor de cabeça e tosse. E disse que estava piorando. Na segunda-feira fiquei sabendo da internação dela e da mãe", disse ao jornal Extra, nesta semana. Malga foi casada durante 15 anos com Chico Anysio. Em 2013, um ano e meio após a morte do humorista, ela se casou com Felipe, de quem se separou no ano passado.

O empresário também falou com os médicos na última quarta (30), quando foi informado que os rins da ex pararam de funcionar. "Eu perguntei qual o quadro, ele respondeu que, apesar das melhoras pulmonares e pressão, ainda é um quadro grave, que os rins pararam totalmente, mas que os especialistas já estão cuidando", informou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado