No hospital

Internada com Covid-19, viúva de Chico Anysio tem estado de saúde atualizado

Malga di Paula trava luta contra a doença


Malga e Chico Anisyo posados para foto
Internada com Covid-19, viúva de Chico Anisyo tem estado de saúde atualizado - Foto: Reprodução

Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, teve seu estado de saúde atualizado nesta sexta-feira (2). Ela segue internada no Hospital das Clínicas de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, após ter sido diagnosticada com a Covid-19 e ter tido complicações da doença. Malga está na unidade de saúde desde o dia 23 de junho e seu estado é considerado grave. Em um novo boletim médico, o hospital atualizou o quadro clínico da paciente.

"O Hospital de Clínicas de Passo Fundo informa que a paciente Malgarete de Paula permanece internada para tratamento clínico na Unidade de Terapia Intensiva. A paciente mantém-se em quadro clínico grave, porém estável", disse o boletim assinado pelo médico Gustavo Picolotto.

Ex-marido de Malga, Felipe Batista revelou detalhes do estado de saúde. "Falei com ela no domingo, e ela estava ofegante, com queixa de dor de cabeça e tosse. E disse que estava piorando. Na segunda-feira fiquei sabendo da internação dela e da mãe", disse ao jornal Extra.

O empresário também chegou a falar com os médicos na última quarta (30), quando foi informado que os rins da ex pararam de funcionar. "Eu perguntei qual o quadro, ele respondeu que, apesar das melhoras pulmonares e pressão, ainda é um quadro grave, que os rins pararam totalmente, mas que os especialistas já estão cuidando", informou.

Malga foi casada durante 15 anos com Chico Anysio. Em 2013, um ano e meio após a morte do humorista, ela se casou com Felipe, de quem se separou no ano passado.

Viúva de Chico Anysio se desentendeu com herdeiros do humorista

Em março do ano passado, Malga divulgou uma carta aberta destinada a Bruno Mazzeo. Nela, revelou que tomou essa atitude após ele ter a bloqueado no WhatsApp, além de não atender ligações ou mesmo responder e-mails. Além disso, ainda o acusou, junto com outros filhos do humorista, de não prestarem conta dos objetos e parte do patrimônio intelectual de Chico, e assim dificultando que Lug de Paula recebesse sua parte da partilha da herança.

“Eu passei a defender que o material entregue a vocês deverá ser apresentado para a redistribuição, contemplando assim o seu irmão mais velho. Esta é uma questão moral”, disse 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado