Desabafo

Maria Lina fala de mudanças no corpo após gravidez: "Marcas que meu filho me deu"

Estudante de Engenharia Civil contou que demorou a se sentir bem com o corpo após a gestação


Maria Lina
Maria Lina fala mudanças no corpo após gravidez - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/08/2021 às 14:24,
atualizado em 23/08/2021 às 14:27

Maria Lina, de 22 anos, desabafou sobre as mudanças no corpo após a gravidez. A estudante de Engenharia Civil e Whindersson Nunes, de 26, são pais de João Miguel, que morreu dois dias após o parto prematuro, de 22 semanas.

"Eu tive muita estria no peito, estou tratando elas ainda. Tive na perna também. Na bunda e na barriga eu não tive. Mas no peito, principalmente, tive muito. Meu peito ficou gigantesco na gravidez. Eu vestia 54 de peito", disse ela.

Maria Lina ainda contou que demorou a se sentir bem com o corpo após a gestação: "Logo após a gravidez, evitava usar blusas de alças porque minhas estrias ainda estavam bem vermelhas, e eu ainda não estava tratando elas, elas estavam bem evidentes".

"Hoje em dia eu não me sinto mais mal, sou muito bem resolvida quanto a isso. Eu sei que tenho umas marcas aqui [no peito] e na perna, e está tudo bem. São as marcas que meu filho me deu. Minha gravidez foi o momento mais especial, mais lindo da minha vida. Então, não levo isso como algo negativo. Eu aceitei minhas marcas", contou.

Após término, Maria Lina fala sobre apoio

Maria Lina resolveu se pronunciar na internet para agradecer os fãs sobre as mensagens que tem recebido depois de anunciar o término do noivado com Whindersson Nunes. "Faz toda a diferença", garantiu ela.

"Obrigada por tanto carinho que vocês me dão como sempre. Obrigada por me mandarem mensagens bonitas. Recebi até mensagens de pessoas cantando músicas lindas de Deus. Eu não tenho palavras, obrigada", iniciou.

Logo depois, relatou que isso faz toda a diferença, e continuou: "Esse acolhimento, principalmente nesse momento em que estou vivendo, que é um momento tão difícil. Faz toda a diferença esse acolhimento das pessoas, é muito especial. De verdade".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado