Será?

Gloria Pires ganha prêmio e marido de Cleo parabeniza "vovó"

Atriz foi eleita a melhor atriz no Festiva de Cinema de Gramado


Gloria Pires com os filhos e marido
Gloria Pires ganha prêmio e marido de Cleo parabeniza "vovó" - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/08/2021 às 13:48,
atualizado em 23/08/2021 às 13:53

Gloria Pires, que completa 58 anos de idade nesta segunda-feira (23), usou as redes sociais para comemorar uma nova conquista: Ela foi eleita a melhor atriz no Festival de Cinema de Gramado. Apesar do prêmio, o que chamou atenção foi a mensagem escrita por Leandro D'Lucca, marido de Cleo.

"Parabéns aos vencedores do 49º Festival de Gramado!", postou Gloria, que chamou a atenção da crítica pelo desempenho no longa-metragem "A Suspeita". E Leandro D'Lucca respondeu chamando atenção dos fãs: "Parabéns vovó".

Nos comentários, os fãs da atriz tentaram decifrar o posto e alertaram que a atriz tem outros filhos. "A Gloria não tem só a Cleo de filha", escreveu um. "Só falei porque foi o marido da Cleo que chamou ela de vovó", respondeu outro seguidor.

Cleo admite: "Achei que nunca ia casar"

Em um relacionamento com o empresário e modelo Leandro D'Lucca, Cleo acabou admitindo que não pensava que subiria ao altar, mas que isso acabou mudando. "Eu achei que nunca ia querer casar, e aí fez todo sentido pra gente", disse em seus Stories.

Para a atriz de 38 anos de idade, isso é muito pessoal. Os dois se casaram em julho em Minas Gerais. Eles decidiram realizar o casório apenas na área civil, tendo a presença apenas de testemunhas e sem nenhuma festa. Porém, a atriz realizou videoconferência com os familiares para brindar a novidade.

"Ela casou!! Te amo mais que tudo nesse mundo, você merece ser a pessoa mais feliz desse mundo!! Leandro D’Lucca se você magoar ela te mato, beijos”, escreveu Jenni Mosello, uma das melhor.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado