Atrito

Vitão discute com ídolo após ter música criticada: "Decepção"

Depois da confusão, os dois fizeram as pazes


Batoré (à esquerda) e Vitão (à direita) em foto montagem
Vitão brigou com Batoré - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 20/08/2021 às 16:55,
atualizado em 20/08/2021 às 17:06

Na última quinta-feira (19), Vitão lançou uma nova música chamada Takafaya e foi detonado nas redes sociais. Uma das críticas veio do Batz Ninja, mais conhecido como Batoré, do grupo Cone Crew Diretoria. Ele demonstrou que não gostou da canção e decepcionou o ex-namorado de Luísa Sonza.

No meio de tantas críticas, Batoré deixou sua opinião e ficou bem claro que ele detestou a música de Vitão. “O que é isso? Não consegui ouvir nada”, disparou o integrante do Cone Crew Diretoria. Foi o suficiente para que o cantor respondesse: “Qual foi irmão? Sempre fui seu fã. Mó decepção”.

O assunto se tornou um dos mais comentados das redes sociais e o rapper chegou a exibir uma troca de mensagens feitas por ele e Vitão. Porém, algum tempo depois, ele apagou a postagem e usou as redes sociais para se desculpar. “Peço desculpas, Vitão. Trocamos uma ideia. Sem disseminar ódio, rapaziada”, escreveu.

Vitão aceitou as desculpas

Vitão discute com ídolo após ter música criticada: \"Decepção\"

Muito criticado pela música que lançou, Vitão rebateu os haters e não ficou quieto ao ver o posicionamento de Batoré. Os dois conversaram no particular e conseguiram se resolver. Com a bandeira branca levantada, o ex-namorado de Luísa Sonza retornou para as redes sociais e pediu aos fãs que não atacassem seu ídolo.

"Não adianta mudar o foco dos ataques de um artista para o outro. Quem está fazendo isso, não entendeu nada da minha música”, iniciou o cantor, que tem reclamado frequentemente de ser alvo de ataques na web desde que começou a namorar a ex-esposa de Whindersson Nunes.

“Ouvi muito ConeCrew na minha adolescência, troquei ideia, expliquei o bagulho, Batoré fez um comentário infeliz, reconheceu. Entendeu e foi respeitoso. Não adianta, enquanto a gente ficar apagando ódio com ódio, só vai surgir mais ódio”, concluiu o artista, que teve o fim de seu namoro com Luísa confirmado nesta sexta (20) - o NaTelinha já havia antecipado há uma semana.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado