Em casa

MC Marcinho recebe alta após cirurgia para colocar marca-passo

Funkeiro passou mal em casa no final de julho e precisou passar por procedimento: "Coração estava muito fraco", disse irmão


O cantor MC  Marcinho no hospial, de óculos de grau e com um cordão, boné e relógio em pé
Mc Marcinho recebe alta do hospital após colocar marca-passo - Reprodução Instagram

MC Marcinho, 43 anos, passou por uma cirurgia na última segunda-feira (16) para colocação de um marca-passo. O irmão do funkeiro, Mauro Garcia, confirmou ao NaTelinha que ele recebeu alta do hospital na zona sul do Rio de Janeiro nessa terça-feira (17). "Ele está bem, graças a Deus", disse.

O cantor passou mal no dia 23 de julho em casa e, ao ser levado para o hospital, o cardiologista confirmou a necessidade da cirurgia após exames. "O coração dele estava muito fraco", contou Mauro. Marcinho precisou cancelar shows agendados em Brasília no mês passado e ficou alguns dias aguardando a liberação do plano de saúde para a realização da cirurgia.

MC Marcinho tranquilizou fãs após internação: "Em breve estou de volta"

MC Marcinho tranquilizou os fãs após notícia de internação e cirurgia. "Peço desculpas a todos e em breve vamos marcar uma nova data dentro das normas direitinho, para que a gente possa matar as saudades. Em breve estou de volta", avisou.

Marcinho tinha quatro shows marcados em Brasília no dia seguinte da sua internação. O cantor Buchecha deixou sua mensagem de apoio: "Estaremos orando por você meu amigo, e logo você estará de volta e bem de saúde para nos dar a alegria que sempre nos deu, te amo", escreveu. "Vai dar tudo certo meu amigo, Deus está com você", disse Denis DJ. 

Em janeiro, Marcinho foi internado em um hospital do Rio de Janeiro em janeiro por conta de uma inflamação severa nos ossos causada por uma infecção (problema já preexistente), que necessitou de cirurgia e cuidados.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado