Polêmica

MC Maylon confessa que fez sexo com Anderson do Molejo antes de suposto estupro

O dançarino deu detalhes


Anderson Leonardo e MC Maylon
Anderson Leonardo e MC Maylon - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/04/2021 às 16:55,
atualizado em 13/04/2021 às 17:02

MC Maylon confessou que teve relações sexuais com Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, antes do suposto estupro. O dançarino afirma que chegou a ter um relacionamento com o cantor, mas garantiu que foi abusado por ele.

"Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo. Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro, só que eu era o ativo da relação", contou ao jornal Extra.

Ao ser questionado se tinha mentido sobre o estupro, ou mesmo omitido informações à polícia, o jovem se justificou: "Não menti em nada, porque teve estupro. Mesmo eu sendo ex do Anderson, foi estupro. Eu era o ativo da relação e virgem, porque eu só era ativo. E no estupro, ele foi ativo comigo. Lembrando que mesmo você casado, falar não, é não".

O MC então confirmou que a declaração de Anderson sobre o seu envolvimento com ele era verdadeiro. "Ele foi o meu primeiro relacionamento. Oito meses não são oito dias. Anderson se apaixonou por mim, e eu por ele. Mas ele abusou de mim. Hoje sinto raiva dele", garantiu.

MC Maylon tem casamento "solo"

Em março, por meio do seu perfil do Instagram, Maylon revelou que realizaria um casamento consigo mesmo. Com poucos convidados, a cerimônia aconteceu em um salão de festas no Rio de Janeiro, e chegou até o altar ao lado da mãe.

Depois, ele ainda comentou sobre como foi a sua "lua de mel" e alfinetou Anderson: "Fui (sozinho) para dentro do quarto, olhei o vestido de noiva e eu quis chorar. Mas, não... Joguei o buquê de flores para mim e falei: 'você conseguiu passar por essa etapa'. Isso ele (Anderson) não tirou de mim. Tem pessoas me julgando, mas percebi que tenho que ter amor próprio, gostar de mim, da minha pessoa, e me amar", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado