Nas redes

Após "casamento solo", MC Maylon fala sobre lua de mel e cita Anderson do Molejo

Jovem foi acompanhado pela mãe para casar consigo mesmo


Anderson Leonardo e MC Maylon
Anderson Leonardo e MC Maylon - Foto: Montagem/Reprodução

MC Maylon, que está acusando Anderson do Molejo de estupro, realizou um "casamento solo". Pelo seu perfil do Instagram, ele deu detalhes de como aconteceu a sua lua de mel, e refletiu sobre sua atual fase de vida.

Após a cerimônia, que aconteceu na última quarta-feira (10), em um salão de festas do Rio de Janeiro, o jovem conta que foi direto para um hotel, onde ficou sozinho, e voltou a citar o vocalista do grupo de samba.

"Fui (sozinho) para dentro do quarto, olhei o vestido de noiva e eu quis chorar. Mas, não... Joguei o buquê de flores para mim e falei: 'você conseguiu passar por essa etapa'. Isso ele (Anderson) não tirou de mim. Tem pessoas me julgando, mas percebi que tenho que ter amor próprio, gostar de mim, da minha pessoa, e me amar", contou.

Segundo informações do Extra, a própria mãe do MC o levou para a mesa, onde ocorreu o casamento. E lá também estavam pessoas bem próximas, como o seu padrasto e irmã.

"Casamento solo" de MC Maylon

O anúncio da realização dessa festa foi anunciada pela mesma rede social um dia antes. E na ocasião, ele usou dois vestidos, um no estilo mais princesa no começo, e um outro mais justo ao corpo. Numa tentativa de demonstrar uma transição.

"Só uma parte do que eu desejava foi realizado, porque eu queria ter me casado virgem. Mas isso não aconteceu. E era o Anderson que entraria no casamento comigo, para me levar até o meu futuro marido. Ele sabia que eu queria, mas acabou fazendo isso, me estuprando. As duas coisas ficam na cabeça, casar e lembrar do que ele fez comigo. Mas isso é uma história de superação, a própria psicóloga falou que é uma coisa difícil de esquecer", desabafou.

Desde que fez uma denúncia contra Anderson Leonardo, o nome de MC Maylon começou a repercutir nos principais portais de notícia. Ele chegou a conceder entrevistas, inclusive para programas de TV, contando a sua versão.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado