Dia de festa!

Thales Bretas celebra aniversário do filho Gael

Dermatologista compartilhou o momento no Instagram


Thales Bretas cantando parabéns com os filhos
Thales Bretas celebra aniversário do filho Gael - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/08/2021 às 12:45,
atualizado em 16/08/2021 às 13:16

Thales Bretas usou as redes sociais para comemorar o aniversário do filho Gael nesta segunda-feira (16). No início da tarde, o dermatologista compartilhou uma mensagem para o filho e mostrou a semelhança com o bom humor do Paulo Gustavo, que morreu em maio por complicações da Covid-19.

"Hoje é dia do menino mais risonho e engraçado que conheço! Há dois anos encantando todo mundo por onde passa. Observador, independente e muito especial! Papai te ama, Gael, meu filho. Muita saúde e milhões de realizações nesta vida que só está começando. te amo para sempre", disse ele.

Além de Gael, o dermatologista também é pai de Romeu, que recentemente também fez aniversário de dois anos.

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, presta homenagem em Dia dos Pais

Thales Bretas prestou uma homenagem a respeito do Dia dos Pais e falou da experiência própria de conviver com os filhos neste momento de pandemia. Ele não perdeu a oportunidade de falar de Paulo Gustavo, com quem foi casado até o humorista morrer devido à complicações da Covid-19.

Em seu perfil no Instagram, Bretas escreveu sobre a data especial. "Ser pai é estar no paraíso bagunçado. É um relaxamento sob tensão. É amor e educação. Ser pai é superar egoísmo e ego pra reconhecer vidas mais importantes que a sua própria. É de repente ter medo de fazer coisas que você nunca julgou perigosas, como andar a cavalo ou de avião. É ter motivo pra acordar todo dia e se superar. Aprender e ensinar", filosofou.

O papai de dois filhos com Paulo Gustavo também não perdeu a chance de falar sobre a alegria da paternidade. "Eu sou muito realizado de ter filhos, e tive a alegria de realizar isso ao lado de um outro pai gigante e maravilhoso, que marcou as nossas vidas pra sempre! Quero viver muitas coisas ainda junto com esses dois pedaços de mim e do PG!", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado